Desabafo

No mundo tem milhares de pessoas que não sabem distinguir a palavra cultura, muitas acham que é ser analfabeto outras são mesmo ignorantes de tudo.

Alguns até tem estudo mas são totalmente sem cultura,dizem que poeta é desocupado ou então louco.

A quem possa interessar e ler, não somos nem um nem outro, somos simplismente amantes da vida e de tudo que ela tem de belo, somos censiveis procuramos absorver tudo que o mundo tem de belo para colocar em palavras para que pessoas que apreciam nossa arte ler e viajar nos sonhos da nossa escrita.

Não sou desocupada, pelo contrario ralo muito pra sobreviver mas gostaria de ser, assim teria mais tempo para me dedicar ao que eu amo fazer.

Sou uma pessoa quase deficiente visual tenho muita dificuldade pra diguitar e muitos erros de português , mas mesmo assim amo escrever e fico muito feliz em saber que faço parte da nossa historia com meus poemas, e que ainda assim consigo levar um pouco de cultura aos ignorantes.

Hoje tenho orgulho doque sou e sei oque tem dentro de mim pra oferecer aos que amam a nossa arte.

Queridos amigos poetas do mundo lutemos juntos contra a discriminação da nossa arte, somos felizes noque fazemos e continuaremos a colocar nas letras tudo que temos em nosso coração,

Ou seja! muito amor .

Lady Ostan
Enviado por Lady Ostan em 13/12/2011
Código do texto: T3386993
Classificação de conteúdo: seguro