Eu me decepciono!
“Decepciono-me com aquelas pessoas que me esquecem, pois delas não consigo me esquecer... Amam-me por um tempo, e quando me “descobrem”, se afastam.
- O problema sempre será comigo!
Decepciono-me com aquelas que me juram amor eterno e não cumprem, porém...
- Fui eu quem as fez perder o encanto!
Decepciono-me com aquelas pessoas que dizem muito saber, mas pouco ensinam. Têm muito a passar, a distribuir, a retribuir, mas por egoísmo, ou até, por falta de entusiasmo, guardam tudo para si e se fecham...
- A culpa sempre será minha por não pedir informação.
Decepciono-me com aquelas pessoas que me conhecem e tentam me mudar...
Não vêem que eu não consigo?
Não vêem que eu sou assim?
Eu me amo desse jeito!
Sou eu que não quero ser outra pessoa além dessa que eu apresento, que eu me orgulho de ser!
Eu gosto de tudo o que faço...
Gosto de tudo que digo, mesmo que seja só para te agradar, ou para puxar assunto...
Eu gosto das loucuras que cometo; afinal, é com elas que aprendo!
Gosto do meu jeitinho, da essência da minha alma...
Respeito cada gosto esquisito; cada vontade extravagante.
Sorrio a cada piada sem graça! Só o faço, por ver meus olhos brilharem com medo da reprovação, logo, entendo o que fiz, e sorrio de novo!
Deixo-me a vontade em qualquer ambiente; converso sozinha, faço sala para mim mesma.
Quando estou triste, reflito comigo; quando estou sofrendo, choro comigo; quando estou amando, brigo comigo, mas compreendo a vontade de amar e amo junto comigo!
EU SOU ASSIM!
Não preciso mudar por ninguém, e se tiver que ser... Será por mim mesma!
- Vão começar a entender, agora?