Eterna Apaixonada
Entre essas linhas posso começar confessando, que seria praticamente impossível conviver com você todo esse tempo e não notar seu sorriso, seu olhar, enfim, seus modos.
Mesmo sabendo que nada poderia mudar, então decidi me afastar.
Mais uma coisa lhe peço, posso até me arrepender, mais deixe-me com meus pensamentos mesquinhos, meus sonhos mais egoístas e meus medos mais banais.
Venho tentando encontrar o verdadeiro sentido, realmente me questiono, o motivo de sofrer amargurado, o coração que nunca amou e nunca se arriscou, pobre de mim, por se iludir com amores não correspondidos, se fechou em uma caverna, se entregando, se enterrando em uma profunda cova, onde se torna impossível respirar e sentir o doce aroma das rosas, que perfumam algumas primaveras e em certas tardes a chuva insiste em regar. Passo noites em claro em todas as estações do ano, esperando, enfim o Sol em mais uma manhã, com seu esplendor, desabrochando, vindo iluminar, sempre ouvir dizer que o Ele nasce para todos, então, insistentemente, antes que todos despertem, todas as manhãs aguardo ansiosamente, essa luz vindo ao meu encontro, espantando todas as sombras que rodam minha alma, corroendo, dia a dia, meu coração. Sozinha no meu quarto, em uma escuridão plena, tentando esquecer as palavras duras e amargas, que minha boca soube pronunciar, só de lembrar sinto uma dor que sufoca o peito, então me embriago na sua ausência, me entrego a solidão, que não tem hora de partida, mais todas as noites sabe a hora da chegada.
Noite ou dia isso nem importa, a certeza de que tenho é que cansei dos meus disfarces, dessa imagem dura, que só sabe expor defeitos, escondendo realmente a mulher sensível, sincera, apaixonante, inteligente e carente que existe aqui dentro, seria covardia tentar me esconder de todos que um dia me enxergaram de verdade? Ou tolice de minha parte, achar que um belo dia o homem dos meus sonhos, irá bater a minha porta?
Preciso tirar essa angústia, achando que o amor, significa símbolo de fraqueza. Porque se amar representa ser FRACO, quero morrer por você, mais é preciso ter peito, força, coragem e confessar, que estou gritando por dentro, quero me humilhar por essa paixão, arrancar de uma vez, esse sentimento que carrego comigo, tanto tempo, que me mata dia a dia, me impedindo de ser feliz.
Preciso te encontrar, você despertou em mim, a essência de viver, regou a semente que sempre habitou em meu ser, agora existe um meu medo maior é o de ter perdido você.
Na primeira tentativa, te liguei desesperadamente, iria implorar para ficar comigo, insistentemente, o dia todo te liguei, porém não consegui ouvir sua voz, seu telefone estava na caixa postal, então fui até a sua casa na esperança de te encontrar, mais ao chegar, tive uma grande surpresa, fiquei de longe observando, você trocando carinhos, com uma outra pessoa, por instantes, senti seu abraço, pois deveria ser eu, fechava meus olhos ironia do destino ou não, mais eu CHOREI. E fui embora, naquela tarde no dia 19 de outubro, estava chovendo, a água da chuva se confundia com as lágrimas que rolavam dos meus olhos, inundando meu rosto, estava congelando por fora, mais por dentro meu peito queimava, em uma febre que parecia não ter fim. Eu só queria que você fosse feliz, então você foi, restando em mim somente SAUDADES, de um amor que não pude dar, mais tenho vontade de ter você, de te merecer, te perguntar se ainda é tarde, mais tenho medo.