Querido Deus. (talvez seja a ultima vez que eu peça assim)

"Oi Deus, hoje eu vim aqui pra te fazer um pedido especial, eu sei que faço isso todos os dias, mas hoje mais ainda. Cuida do meu bff. Eu não sei onde ele tá, com quem e até mesmo como. Isso me deixa angustiada, nada que me impeça de manter a calma, mas sabe como é cabeça de mulher atordoada né. Que ele não esteja machucado. Que ele esteja sorrindo com muita frequencia. Que ele ainda lembre de como era bom cuidar de mim, mesmo que ele reclamasse demais disso. Que a vida não esteja um fardo que o faça querer desistir. Será que ele tá feliz? Será que já encontrou alguem pra o fazer sorrir como eu fazia? Espero, sinceramente, que ele esteja se preocupando em se cuidar como eu mandei inumeras vezes porque se não... eu vou fazer uma coisa bem mal com ele. Tá Senhor, mal não, mas ele vai ver... tá Senhor, eu paro. Que ele esteja sendo um homem merecedor de orgulho como eu também o aconselhava. QUE ELE VOLTE PRA MINHA VIDA. QUE AINDA SE LEMBRE DE MIM. Será que ele deseja tá no meu dia a dia de novo? ah vou parar de fazer perguntas... as respostas não chegam mesmo. Ah, abençoa também todas as pessoas que podem abraçar ele, aquelas que podem brincar de beliscar ou dá tapas como eu faria, pra que elas saibam valorizar isso. Também, sussurre a ele que eu vou tá aqui se ele voltar, com os meus dedinhos gordos, com meu sorriso entroncado. Talvez com algumas lágrimas no rosto. Mas eu vou tá aqui. Amém"

Yasmim Cardoso
Enviado por Yasmim Cardoso em 13/10/2011
Reeditado em 24/11/2011
Código do texto: T3273972
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.