Thaísa,

Há uns tempos atrás, eu achava que a vida não prestava, que eu era um merda que morreria sozinho e provavelmente de cirrose.

Mas, enfim, você surgiu e me fez ver que a vida acontece, e passa todos os dias diariamente na nossa cara, e que a gente só não aproveita ela porque tá muito ocupado tentando pegar o onibus, ou puto da vida pela conta que vai vencer.

Você me fez ver as coisas com outros olhos, me fez reparar nos detalhes, nas coisas minimas, e até me fazer sonhar de novo, traçar minhas metas e pôr você em cada uma delas ...

Surgiu como um raio de luz, e me tirou da escuridão, matou o monstro da solidão e me fez perceber que eu tava completamente errado quanto a algumas coisas que eu, cego por tudo que já senti - sentimentos malfadados, agonias e afins- não fazia muita questão de ver.

Anteontem, eu sonhei que alguem me amava.

Ontem, te encontrei, com seu sorriso, seu jeito de ser, sua alegria e suas coisas tão particulares de modo que se tentar por no papel, eu poderia muito bem preencher um caderno completo e minha mão ficaria na merda de tanto escrever.

Hoje, eu tive você comigo, eu senti seu abraço, eu beijei a sua boca, me perdi olhando o seu olhar, esse que tantas coisas me disse, que fez confusão na minha cabeça...

Eu vi o seu sorriso com tantos detalhes únicos, com as suas covinhas no canto da boca e a sua cara de sem graça quando eu dizia que você era linda. Era um sorriso puro, lindo, único; como eu nunca via , ou melhor, como eu nunca vi em toda minha vida... Como se a felicidade habitasse o teu ser cada vez que me olhava e cada vez que se lembrava que estava ali , comigo.

Eu vi você dormir ao meu lado, como se criança fosse... E lhe dei um beijo na testa para lhe fazer sonhar.

Aqui, neste quarto que agora estou, naquela cama improvisada que a gente deitou e viveu cada coisa, e cada momento extraordinário eu pude ter a certeza suprema de que a felicidade existe, e que ela não é aquelas coisas que se põe em filmes para lotar cinemas e conseguir dinheiro e coisa e tal.

Tentei dizer coisas a ti pelo meu olhar , mas , acho que nem consegui...

Confesso que acho que não sou tão bom nisso... Mas, eu tambem confesso que tentei árduamente.

Se você leu alguma coisa neles, por favor, guarde pra ti , porque eu tenho a certeza máxima, como nunca tive na minha vida, que foram as coisas mais sinceras que eu já disse a alguem em toda a minha vida, e não exagero quanto a isso.

Eu acho que eu nunca me senti tão leve, tão calmo quanto hoje, quanto agora... Parece que meu corpo nesse momento está prestes a flutuar!

Enquanto você, linda como um anjo permanece deitada no meu lado, com a sua perna enroscada na minha, envolvida no meu abraço, me aquecendo com seu calor, fazendo meu peito pulsar com tamanha intensidade que parece que vai saltar pela boca, parece que tem borboletas dentro da minha barriga, e na minha cabeça só me vem a sua voz e o som da sua respiração, e nós ali, respirando um o ar do outro, o ar que nos rodeia... Impunes e imaculados do mundo lá fora, como se nada mais existisse além de nós...

E Quanto ao amanhã?

Que se dane o amanhã.

Se eu tiver com você do meu lado, vá por mim... Eu não preciso de mais nada, porque completo eu já estarei .

E é disso tudo que eu preciso para viver e ser feliz... Sentir teu beijo, ganhar teus abraços, sentir teu cheiro e a cada vez que sentir teu corpo no meu, agradecer a cada estrela do céu por estar vivo e por você estar do meu lado...

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 09/10/2011
Código do texto: T3266664
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.