O oitavo capítulo !!!!!!!! Parte II

O Transcendente recomeço.

O Oitavo Capítulo!

Parte II

A resolução de mais uma ação

(...) Livre assim pra voar, livre assim pra ser feliz, livre assim pra amar, livre assim pra se entregar...essa é a continuação deste capítulo.

Mais uma ação solucionada, resultado favorável, tempo livre para organizar, DEus escreve certo por linhas certas, nós é que entortamos elas...

Tudo é aceitável, é compreendido, é justificavel, é questionavel ... mas nem tudo é entendido.

O entendimento vem com o tempo, a convivência, o dia a dia, a trégua de uma guerra fria, uma pena que tudo poderia ter sido tão diferente, posso dizer que não estou muito arredia aos resultados, tudo acontece em nossas vidas porque ELe permite, é aceitável, é confiável...o que nos restaria, se a vida não tivesse obstáculos para atravessar, nem o MAR é sempre estável. Temos que apimentar, salientar, abusar e chorar...por vezes chorar e chorar para aliviar.

Menos uma angustia, menos um problema, mais uma solução!

Espero, do fundo da minha alma, que seja o ínicio de uma nova ERA, com caminhos mais floridos e iluminado.

Estou me sentindo bem, menos acorrentada, mais libertada, o coração um pouco apertado, sou resistente a mudanças, muitas noites sei que vou ficar angustiada, intediada, vou chorar, chorar muito, mas vou aceitar, a nova realidade.

Agora é colocar a cabeça pra funcionar, deixar o coração de lado, e usar a razão, esquecer esse lado bobo da emoção.

A vida que segue ...

Yluna Angel
Enviado por Yluna Angel em 06/10/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T3261339
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.