tanto tempo

-Eu posso ser forte, eu tento ser dura, mais com você não é assim, com vc eu sou apenas uma menina que vc não dá a minima, e por de traz dessa parede vc ri do que eu ouso sentir, eu ainda me lembro das nossas conversas, e das loucuras que me dizia, das juras de amor que vc deixou escorrer pelos meus pensamentos milaborantes, porque na verdade vc sempre estava lá em meus pensamentos, vc sempre esteve em toda parte da minha vida, mais agora eu gostaria que vc estivesse aqui, droga..., o que eu faria para te ter aqui agora, o que eu faria para te ter por perto, eu amo seu jeito, as lagrimas rolam agora, é essa é quem eu sou, não preciso tentar ser forte, porque quando se trata de vc eu não sou, eu sempre escondo minhas lagrimas atraz de um riso, mais na verdade, é que eu realmente sinto a sua falta, eu sinto o gosto das lagrimas agora, elas escorrem pela face e caem sobre meus labios, porque ao mesmo tempo que eu choro um sorriso se estampa em meu rosto, lagrimas de saudades, sorriso de alegria, saudades de vc, alegria porque um dia o mundo não me impediu de te amar, e nesse tempo eu era feliz, eu tinha tudo, eu tinha seu sorriso, seus abraços, se vc estivesse aqui comigo, eu ainda faria tudo diferente, eu ainda iria troca a minha liberdade pelo teu sorriso, iria ainda troca a minha eternidade por mais um noite ao seu lado, meu Deus ja se faz tanto tempo que vc se foi, faz tanto tempo que u não vejo o brilho dos seus olhos, faz tanto tempo que eu tenho ate medo de esquecer como eles me davam paz, e quando eu into esse medo todo eu fico ansiosa para anoitecer, o brilho da lua me faz então lembra como era vc, e então eu sonho contigo e assim te matenho vivo dentro de mim, agora eu me abraço tentando me sentir segura de um medo que me invade, agora eu olho as suas fotos, eu ainda posso ver o seu sorriso e me sentir em paz, a nossa musica toca e eu ainda posso te sentir aqui, é so fechar os olhos que o soriso vem, que o seu cheiro ja toma conta de mim, eu saio agora para fora, porque esse quarto é muito pequeno para explodir a minha dor, e lá fora embaixo do brilho da lua eu grito por dentro e choro por fora, eu me aperto levando as mãos pela cabeça e me perguntando do que eu seria capaz para te ter aqui, do que eu seria capaz só por mais um molhar seu em minha direção, é meu amor ja faz tanto tempo que eu não te vejo, mais vc esta a cada dia mais vivo em mim, antes de ir eu te pedi tanto para não sumir, para me dar noticias, para me deixar ver o seu sorriso mesmo que eu não fosse a razão dele, eu te pedi para não ir e vc não me ouviu, virou as costas e partiu, eu so espero que esteje feliz, eu so quero que vc nunca sinto nem um terço dessa angustia misturada com dor, grito e lagrimas, eu so quero que vc nunca passe noites em claro vendo a chuva cair e esperando por um alguem que vc sabe que não irá chegar, eu so espero meu amor, que vc nunca sofre assim, como eu, talvez não aguentaria te ver amar outro alguem assim da mesma maneira que eu te amo, porque esse meu amor é alem da vida, eu o amo mais que a mim, por isso fico feliz em te ver bem com esse outro alguem que roubou o seu coração de mim, não me diga para te esquecer, vc sabe que isso eu não irei fazer, nem que eu quisesse não mais te amar, eu não poderia, porque eu amo a minha vida, e sendo que a minha vida é vc isso seria impossivel de acontecer, porque quando vc se foi vc levou meu coração então estarei presa em vc por toda a vida.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 01/10/2011
Código do texto: T3251736
Classificação de conteúdo: seguro