O sétimo capítulo !!!!!!!

O Transcendente recomeço.

O Sétimo Capítulo!

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

Agora to começando meu sétimo capítulo com a frase: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

Tudo está sendo esclarecido, a verdade está aparecendo e a vitória está mais presente.

Conversando com meu "sogro", quer dizer ex sogro, quer dizer acho que eles sempre serão meus sogros...aff! Adquirir por tempo de casa(rs.), e acho que eles nunca irão deixar de me tratar como nora...enfim, fiquei com aperto no peito, nunca antes tinha conversado tanto com ele o que me deixou muito mexida.

Uma pessoas distinta, digna, integra, mas na dele, não se envolve com os problemas de ninguém, está sempre imparcial as situações.

Porém acho que precisando de um ombro amigo e a mais de 9 meses não nos víamos, nem ao menos nos falávamos, (por interferência de terceiros), me fez revelações de seus sentimentos que me deixou muito preocupada.

Disse que está a ponto de fazer uma besteira, que não considera ter tido 3 filhos, que todos são falsos e mesquinhos. Fiquei pensando enquanto ouvia, como pode uma pessoa chegar a essa idade sem alegria na vida, sem orgulho da sua caminhada? Falei o que pensava sobre tudo e terminei dizendo que ele não tinha sido apresentado ao mais fiel dos fiéis, a DEUS, eles não sabem qual é o significado dessa Palavra, dessa Força maior, dessa Divindade que nos alimenta.

Como pode as pessoas serem criadas cercada de carinhos e ficarem adultos tão egoístas , onde esquecem que a juventude tem prazo de validade, e um dia chegaram na melhor idade, onde precisaram de carinho e respeito.

Sorte a minha, que sempre me relacionei muito bem com as pessoas, e que sou querida por muitos, quem não gosta de mim, é pq está incomodado com a minha clareza de viver.

Tento passar pra minha filha tudo que aprendi na minha criação, as vezes realista ao extremo, que algumas pessoas ficam chocadas, mas ela tem entendimento para aguentar a 'pressão', não tenho meias palavras, ou é ou não é, ou gosta ou não gosta.

Agora mudei o rumo das minhas orações, peço LUZ para as pessoas saírem da escuridão e alcançar a elevação, SAÚDE sem ela não somos nada, SABEDORIA para continuar a conduzir a minha vida no meu tempo, DISCERNIMENTO para saber o certo e o errado, ALEGRIA para quem é desprovido dela, PAZ para que esqueçam que eu existo ou existi alguma vez na vida, AMOR para educar a minha pequena com carinho e respeito, PACIÊNCIA para lhe dá com meus pais e agora meus sogros, (eles só têm a mim ao lado deles) e tenho muito carinho, AMIGOS para me apoiar na hora do desespero, INTELIGÊNCIA para conseguir meus ideais, SUPERAÇÃO para vencer os obstáculos, CALMA para esperar o tempo de DEUS, FORÇA ESPIRITUAL para conseguir passar pela turbulência sem maiores conseqüências, RENOVAÇÃO onde estiver estaguinado, UNIÃO para meus irmãos e sobrinhos e ORAÇÃO sem ela nada é possível. MEU DEUS É MAIOR DO QUE QUALQUER ADVERSIDADE.

Quando comecei a escrever no RL, foi por brincadeira e a pedido de algumas amigas, dizendo que minha vida daria um belo livro (longe de mim pensar em publicar alguma coisa) mas aqui encontrei aconchego (rs.) e me sinto livre para escrever o que penso e acredito e as pessoas tem o livre entendimento para ler o que quiser e se quiser.

Enfim um dia essa história terá um fim e será o começo de outra nova história e com certeza compartilharei com vocês, pois muitos me dão força e palavras de carinho.

Yluna Angel
Enviado por Yluna Angel em 22/08/2011
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T3174963
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.