Ao encotro com a FELICIDADE em plenitude

Agora já entendi, que a FELICIDADE está dentro de nós, e que por mais que as forças externas nos atormentam, ou tentam nos fazer pensar diferente do que acreditamos, sei que a felicidade é nutrida por momentos felizes, e esses tem que ser constante em nosso dia a dia.

Mais uma vez em contato com o horizonte, maravilhoso, pude refletir como a vida é muito maior que que qualquer coisa, que só depende da gente as mudanças da nossa vida.

Hoje pude perceber que, o que for ilusão é passageiro, os fantasmas tem que ser exorcisado, vencido e jogado fora e o que realmente vale a pena é o aqui e agora, o que já possou virou passado, o que virá, nem sei se chegará.

Estou em busca de reencontrar o que for meu, para mim, sem divisões, com amor verdadeiro pela vida.

O amor Eros, é um incostante nos nossos dias, onde passa e não deixa marcas.

O amor verdadeiro é o que vem de dentro do coração onde o impossivel vem com a reposta, onde Deus acolhe e recolhe.

A liberade, oh liberdade tão desejada, LIVRE, LEVE E SOLTA esse é o lema do momento, nada com muita coerencia nem muita incorencia, nada certo nem também errado, nada nem muito preto nem muito branco, com cores radiantes, encantando os dias e acalmando a vida.

"Deus escreve certo por linhas certas, nós que entortamos ela."

O que realmente importa é : ) Ir ao encotro com a FELICIDADE em plenitude.

Yluna Angel
Enviado por Yluna Angel em 25/07/2011
Código do texto: T3118653
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.