Aquiescência

Na verdade sim e não. Eu coloco no recanto tudo o que escrevo, e tudo o que escrevo remeto aos amigos, por que quero compartilhar com todos o que me é oferecido por Deus. O dom é meu, mas a essência essa vem do universo de Deus e eu não posso aprisionar em meu interior. Então, como dizia ao amigo, sim, por que o escrito foi feito diretamente para uma pessoa, que já me deu sua aquiescência, e não por que repassei para todos o texto por que acreditei que o seu conteúdo não podia ficar restrito ao nosso comezinho pessoal, tinha que seguir o seu trajeto pela eternidade do desconhecido que a tudo habita.

Fico imensamente grato, por perceber no seu cuidado a ciência que tem apenas aquele que realmente lê o que o escritor escreve, e eu tenho um profundo respeito pela sua cultura e conhecimento intelectual.

Quando encontro alguma música que me toca ou uma imagem que me emociona, uso com certa freqüencia como fundo no que escrevo. Tem vezes que peço a permissão antes de fazer, mas tem horas que simplesmente não dá, dado à falta de tempo e à intensidade da emoção que me enlaça.

Agradeço mais uma vez ao amigo, a deferência e atenção.