O quinto capítulo !!!!!
O Transcendente recomeço
O Quinto Capítulo!
Reestrurando a minha jornada
Esse início do quinto capítulo, estou respirando aliviada, o que tinha que ser feito, já foi feito...agora começo a reestruturar a vida. Cada coisa em seu devido lugar, esse segundo semestre (2011), será a virada. Projetos em andamento.
Demorei mais que o habitual para começar o meu ANO NOVO, mas não poderia ser em outro momento, TUDO TEM O TEMPO CERTO.
O que seria de mim, sem minha família, minha linda Júlia, meus amigos, meus pensamentos, minhas perspectivas...
Sei que nem tudo é perfeito, que não preciso "suplicar" a atenção das pessoas, sou suficiente para minhas necessidades físicas, emocional, espiritual.
Tenho que concordar, que agora tudo é muito melhor que antes, o amadurecimento dos sentimentos, o discernimento das decisões, a serenidade para escolhas, a calma sem ansiedade, a transparência com as situações.
Minha aparente calma, me faz acreditar que Deus está a frente da minha vida, me conduz a cada momento e não me faz perder as "estribeiras", em momentos de desespero Ele me acalma, em momentos de frio Ele me aquece, em momentos de solidão Ele me faz companhia, Ele é meu alento e o meu conforto Espiritual.
Na minha busca constante do reencontro com o meu EU, acho que não terá fim, a cada dia descubro algo novo que quero desvendar, busco ser uma pessoa melhor, me esforço para aprender o que não sei e ensinar o pouco conhecimento adquirido pela caminhada da vida, tenho muito que crescer, nada é por acaso.
Posso dizer que diante a todas as dificuldades que arrumaram para mim, estou realizada pelas minhas conquistas e realizações, consigo no meu tempo atingir todas as minhas perspectivas de vida.
Tô feliz a beça, e vou realizar mais alguns sonhos por aí...rs
Paixão ... hum as paixões, hj sou apaixonada por mim, pela minha linda Júlia, pela minha vida e pela minhas escolhas.
Dizem que sou uma pessoa de fibra, que balanço mas não caio, que o bem sempre toma conta da minha vida, sou agraciada por ser assim.
DEUS CONTINUE ME ABENÇOANDO E CUIDANDO DE MIM!!!
OBRIGADA POR TODAS SUAS OBRAS NA MINHA CAMINHADA, FELIZ AQUELE QUE SE CURVA A TI E TEM A HUMILDADE NO CORAÇÃO, NÃO ME DEIXE SER ARROGANTE. AMÉM !!!!!