Até hoje você foi a única que...
Quando eu te vi pela primeira vez nem ao menos imaginei que fôssemos ser tão amigos. A vida é cheia de tantas surpresas, não é mesmo? Passamos a nos ver de vez em quando... daí, passei por um momento difícil na minha vida e lembro até hoje do dia em que eu chegava do trabalho e ouvi vozes gritando o meu nome no meio da rua... era você e a Drica! Foi tão legal. Ficamos horas conversando na calçada de uma casa. Foi muito bom, mas acho qeu os donos daquela casa ouviram todo o assunto lá de dentro!! Rs! Nos tornamos amigos confidentes... e como a vida é cheia de voltas tremendas tipo uma montanha Russa, me apaixonei pela pessoa tão maravilhosa que você é. Passei a sofrer, pois quando nos apaixonamos ficamos à mercê do sofrer. Sempre que estávamos com a galera, eu voltava frustrado porque queria sua atenção exclusiva, mas todo mundo te ama e quer sua companhia... eu sempre perdia pra aquela multidão que te cercava. Tudo o que eu ia fazer, você era a primeira pessoa da minha lista. O triste é que eu não estava nem em último lugar na sua. Mais frustrações. Daí entendi que o fato de eu gostar de você não a obrigava a gostar de mim. Uma noite, faltando quinze minutos para a meia noite, eu me olhei no espelho e disse pra mim mesmo que eu ia abandonar o sentimento que eu sentia por você... de repente... o que aconteceu? Você me ligou e disse que só precisava ouvir a minha voz e a minha gargalhada que tanto te alegravam. Pensei: é um sinal! A alegria invadiu meu coração e eu voltei ao espelho e disse: esquece o que eu falei. Mas aí tudo continuou do mesmo jeito... mais feridas, mais frustrações... você em primeiro lugar na minha lista de atividades... eu não aparecendo nem em último na sua lista.... desisti... não consigo competir com o seu público... todos te amam e querem você por perto... eu não sou o único e você precisa dar atenção pra todos.... me sinto grato pelas madrugadas que conversamos até as duas da manhã em frente a sua casa. Seu vizinho dizia furioso: - gente, vamos dormir, gente!! Já é meia noite, gente!!! Rs! Tudo isso valeu a pena e se tivesse que fazer tudo de novo, eu faria. Hoje você tá namorando sério e já vai casar. Acho que se eu tivesse sido mais ousado, esse mérito seria meu. Ainda não sei dizer o que sinto por você, só sei que eu nunca vou esquecer que você foi a única mulher até hoje que despertou em mim a vontade de casar. Você foi a única que... você foi a única. Seja muito feliz... eu te amo muito e desejo mais do que nunca a sua felicidade.