Amar, amar, amar ... isso basta'
É quem diria, eu parando e pensando o quanto quero alguém, o quanto sinto medo de perdê-la...
Mas porque tudo que aqui se faz, aqui se paga?! Tanto errado eu fiiz e agoraa pagaaando estou. Mas é errando que aprendemos.
Tudo fácil e de mãos beijadas, quem não quer?! Todos querem mas ninguém pode. Uma vitória verdadeira nunca vem fácil, temos que batalhar e correr atrás...
MEDOO, palavra pequena que parece não significar muita coisa e que ninguém assumi sentir pois o orgulho sempre é maior.
PERDEER, uma coisa que ninguém aceita quando se refere a alguém importante e querida, pois muito dói e demora pra se conformar.
Tentamos continuar a vida por mais difícil que seja pois o tempo não para pra esperar ninguéém, então com forças que nem imaginamos ter continuamos a nossa história com uma vírgula a mais..
Esquecer alguém que marcou nossa vida é mais difícil ainda, principalmente quanto o que te liga a ela é o AMOR.
Amor, outra palavra que tememos, pequena como si só...nos faz sorrir, sentir bem, te faz até flutuar, até que te faz chorar, sofrer, e sentir dor, e quando menos se espera tudo pode muda pois sua maior função é a FELICIDADE...
Quem um dia vai entender o AMOR?! Só mesmo o inventor dele, ou nem mesmo ele, pois como pode uma palavra tão pequena ter tantos significados, como um sentimento que parece tão bobo te faz sentir tantos outros sentimentos?! Que só reparamos quando paramos para pensar.
Pessoas pela qual se sente amor, nos machucam e sempre perdoamos e com uma vírgula se continua a contar a história, mas este sentimento 'bobinho' é tão forte que são as pequenas e insignificantes coisas que nos deixam feliz e nos fazem esquecer o mal que ja foi feito... e sentimos medo, medo de perder a pessoa amada, medo de tudo acontecer de novo, medo de nada dar certo, mais o amor já tomado conta do coração nos dá cada vez mais forças...
Ninguém melhor que o coração tomado pelo AMOR para nos orientar e mostrar o melhor para nos mesmos, a RAZÃO muitas vezes querendo falar mais alto, mas não se deve sempre tomar decisões pela razão pois nó futuro não é ela quem vai te ajudar...
Amar, Amar, Amar .... isso basta, e muito ajuda...!
Pense nisso....
Maah Lodonio