Carta a vida

Vida, perdoe-me pelos meus erros. Perdoe-me pelas minhas displicências, pelas minhas falhas e raivas. Considero todos esses momentos como tempo perdido e refugo. Quero dar a você um novo significado, não que eu não a tenho aproveitado nesses últimos anos, sei que fiz muitas coisas boas e conquistas. Mas a partir de hoje meu suor será mais sagrado por você. Traçarei uma linha de retidão pura e imaculada para nós. Um motivo para estamos juntos e em paz.

Sei que em alguns momentos quase que a desprezei, revoltando-me com a sua presença . Mas sei que você vale muito. Muito mais que eu pensava. Cada pensamento, cada estímulo, cada partícula de seu ser é único. O tempo que passaremos juntos talvez não seja o suficiente para fazermos tudo que desejamos e ansiamos, mas é o bastante para nos amarmos e nos apegarmos. Faremos deste tempo precioso o melhor possível.

Lembra-se dos nossos diálogos? Pois bem, quero agradecer por tudo que você fez por mim. Não desistiu de mim nem por um minuto, apesar da minha teimosia. Ficaremos unidos para sempre agora. Trabalharemos juntos para um mesmo alvo: O companheirismo e a felicidade. Desfrutaremos tudo que desperdiçamos. Seremos uma equipe até o nosso ultimo momento.

Vida, mais uma vez perdoe-me pelos meus erros. Eu a amo e nunca mais a desprezarei. Que Deus esteja conosco em tudo.

Tiago TiAgO
Enviado por Tiago TiAgO em 09/07/2011
Código do texto: T3084203