Solidão

São imensos esses corredores e lisas essas paredes brancas. Em desenhos sinuosos prosseguem até uma pequena porta branca; abro-a e vejo o céu do outro lado, azul com grandes nuvens fofas e brancas, tento um passo atrás mas a Insanidade me empurra, caio nos braços de outra senhora, cujos braços verdes recobertos de hera me dão amparo e abrigo; mas quando olho pro seu olho vazado e os cabelos chamuscados de fogo, a pele áspera desertificada do seu rosto e me sorri um sorriso sem dentes... pobre senhora currada e afanada por toda uma humanidade de pestilentos parasitas. A sua imagem me assusta e saio correndo na direção contrária. Quanto mais me afasto dela, mais o verde se esvai, mais o concreto armado se arma e os longos rios de lava preta tomam as ruas e alamedas e matam pra sempre nossa comunicação com ela e a comunicação entre nós.

são terrivelmente solitárias essas andanças

saudade de você.

Cacau Segobia
Enviado por Cacau Segobia em 20/06/2011
Reeditado em 20/06/2011
Código do texto: T3047005
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.