*Quem sabe um dia*
(CARTINHA DELA)
Olá meu querido amor eu estou com muitas saudades de você , aliás estou do outro lado da cidade e não posso te dar atenção,carinho e amor todos os dias,nem que não fosse todos os dias mas pelo menos aquele final de semana adorável e romântica.Mas saibas que eu sempre vou esperar por esse momento de estar sempre pertinho de você.Espero sua resposta.Beijo te amo*
(um dia depois chega a carta para ele , e ele responde)
Olá amor também estou com saudades,é infelizmente você não está aqui,e acho que vou ter que matar minhas saudades com outra pessoa...rsrsrs ... é brincadeira,mas eu te amo...Beijo*
(Carta vai e carta vem e ele começou a adotar a ideia do que ele tinha escrito nas primeiras cartas de matar as saudades com outro alguém e resolve fazer escondido,e dois dias depois que ele rompe aquele amor momentaneamente chega uma carta dela)
Eu estou muito triste com você,pensei que seria brincadeira o que tinha falado para mim na carta,chorei dia e noite,não consegui dormir ,minhas notas escolares estão baixas,eu não como mais,eu não tenho mais nada a perder mesmo o que me resta é tirar minha vida por conta que fui traída por um amor falso,um amor que esperei por toda minha vida,você seria o meu príncipe encantado o que só faltava mesmo para completar seria aqueles castelos lindos,mas você me desmoronou.Não se entristeça por mim porque eu devo ter merecido pois moro em outra cidade e sabia que isso iria acontecer.E mesmo eu estando muito triste estou te dizendo adeus.
(Um dia depois chega a carta e ele começa a rir e diz: hahaha até parece , isso é só vexame, vou mandar uma cartinha lamentável escrever que me arrependi,e ela não irá resistir e me mandará dizendo que estou perdoado...Assim foi feito, mandou uma carta enorme dizendo que iria para casa dela vê-la e junto a carta uma flor branca linda...ele chegou na cidade depois de uma longa viagem de muitas horas e depois de uns 20 minutos chegou a casa de sua namorada e tocou a campainha umas 4 vezes e pensou : CARAMBA ELA DEVE TER SAÍDO, ATÉ OS PAIS DELA DEVE TER SAÍDO QUE ESTRANHO,E ELA NÃO ME RESPONDEU A CARTA QUE MANDEI.
Ele resolve perguntar para uma vizinha se sua namorada tinha saído e essa vizinha que ja era uma senhora bem de idade fala que ela está no hospital porque foi atropelada por um carro e machucou muito...e ele muito preocupado começa a ficar desesperado e pergunta o endereço do hospital e foi...Chegando lá entra desesperadamente no hospital pergunta rapidamente para os pais dela o que aconteceu e de repente chega o médico dizendo: OLÁ BOA TARDE, SOU O DOUTOR DE SUA FILHA E NÃO TENHO BOAS NOTÍCIAS, COMO ELA FRATUROU MUITOS ÓRGÃOS ELA TEVE HEMORRAGIA INTERNA E NÃO RESISTIU ...SINTO MUITO...COM LICENÇA...
Os pais dela cai em desespero, o namorado então não se conforma e diz se podia entrar para vê-la nem que fosse só por um momento,ele conseguiu autorização e entrou e lá estava ela desfalecida e muito machucada,e começa a chorar ,de repente ele olha na mesinha ao lado e contêm duas cartas numeradas 1 e 2 que supostamente devia ter escrito antes do acidente,e ele resolve abrir a número 1 pois estava um coração enorme e ele abriu e estava escrito com as letras dela: AGORA É TARDE DEMAIS ,SEI QUE QUANDO CHEGAR AQUI EU NÃO ESTAREI MAIS NESSE MUNDO,MAS SAIBAS QUE TUDO O QUE TE DISSE FOI VERDADEIRO E TUDO O QUE ESCREVI TAMBÉM,SEI QUE NÃO LEVOU MUITO A SÉRIO MAS DE TODAS AS FORMAS EU SEMPRE TE AMEI E AMAREI,A CARTA NÚMERO DOIS VOCÊ ABRE EM MEU ENTERRO...
No dia seguinte é o velório dela e ele com a carta na mão e uma flor branca chorando muito e acaba lembrando que teria que abrir a carta e lá dizia assim : SABE AQUELA FLOR QUE TU ME DESTES BRANCA COMO A COR DA PAZ ELA REPRESENTOU MUITO PRA MIM, MAS AS FLORES QUE USARÁS AGORA NÃO SERÃO PARA ME PRESENTEAR MAS SIM PARA MINHA PARTIDA,ESTOU INDO EMBORA SEM SABER SE ME AMOU UM DIA MESMO . QUERIA TER RECEBIDO SEU ABRAÇO E BEIJO MAS QUEM SABE UM DIA EM OUTRO MUNDO AINDA QUE EU ESPERE PELA ETERNIDADE !)
Moral: Enquanto tens tudo e uma pessoa te amando,acha que ela e tudo giram ao seu redor, mas quando perdes a pessoa amada e vê que o mundo cai sobre você,seus sentimentos que estavam aflorando de repente seca até a raiz fazendo que nunca mais se brote nada igual e só resta as lembranças boas.
By:LellyMartins ;.D