A vida que segue ....

Na tentativa de mudar meus pensamentos, de tristes e preso a um passado inquietante, ao novo com a esperança de algo muito positivo que está por vim, e tenho a certeza que virá....

Mais uma vez tenho que repetir, estou completamente apaixonada pelo conhecido total desconhecido, estou com sede de descoberta, de novas sensibilidades que é muito além do meu conhecimento consciente.

Meu coração está partido, mais amanhã será um dia de mais revelações e descobertas, estou cavando minhas próprias oportunidades de mudança e está dando certo.

Vou sair do meu mundo de sonho e descobrir outras possibilidades para sonhar, o que me deixa mais feliz, é que tudo na vida passa, isso também vai passar, o para sempre, sempre acaba, dependendo da situação infelizmente ou não.

Estou inerte diante de tanta docilidade e inocência dos pensamentos ...são muitos os acontecimentos, questionamentos, decisões e respostas....

A vida que segue ....

Yluna Angel
Enviado por Yluna Angel em 09/06/2011
Reeditado em 09/06/2011
Código do texto: T3024366
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.