Adeus.
"Sou um menino que vê o amor pelo buraco da fechadura. Nunca fui outra coisa. Nasci menino, hei de morrer menino. E o buraco da fechadura é, realmente, a minha ótica de ficcionista. Sou (e sempre fui) um anjo pornográfico." (Nelson Rodrigues)
Sabe senhores leitores, certa vez me perguntaram sobre o que seria o amor, o eu sentia ao escrever estas miseras linhas em meu blog. Não tive como responder, Amor se sente, amor queima, amor se tem.
Amor não dói, desde o momento em que se sente angustia e o peito apertar, ou até um singelo fio de tristeza, já não é mais, não é mais pra ser.
Amor é confiança, quem ama confia.
Não se constrói uma ponte com alicerces de palitos de fósforo, se há uma ligação entre duas pessoas mesmo que ínfima, deve-se sim haver confiança.
Quando você me disse que não confiava em mim, foi pior que um tapa na cara.
Eu preferia escutar qualquer outra coisa a isso.
Agora, sentado e com a cabeça mais fria pude perceber.
Você não me ama mais, um dia você me amou, mas hoje...
Se tu me amasses da forma que eu te amo, ou da forma que diz me amar, confiaria em mim.
Juro que desta vez fiz tudo para que desse certo, e vejo que nem que eu pudesse verter minhas lágrimas de sal em sangue você confiaria em mim novamente, e se o fizesse ainda seria com o pé atrás.
Eu te amei com todas as minhas forças, eu te quis com todo o meu querer, mas vejo agora que tudo que fiz por você e para você, foi em vão. Tu nunca me quiseste.
Todas as noites em que eu passei contigo, todos os nossos momentos juntos, as risadas e as nossas alegrias, para ti se passaram como as águas de um rio e aposto que deves olhar para trás com certo desprezo, como quem olha um jornal de ontem.
E aos meus lucros e dividendos, posso dizer que aprendi bastante coisa.
O Mais importante é isso, tirar lições dos tombos que se leva.
Aprendi que só se confia, quando se é confiado,que só se ama quando se é amado, e também que a felicidade não existe. Existem apenas momentos felizes.
Felicidade é coisa fantasiosa, fruto de contos de fadas para garotos peraltas, e romancistas baratos.
Certa vez eu quis ser imortal para construir um sentimento eterno, hoje vejo que minha imortalidade de nada valeria.
Obrigado por ter me ensinado isso,
Paz, Amor e Sorte na Vida pra ti.