Me_Baby
Querida Me_Baby,
Preste muita atenção no que vou lhe escrever. Enquanto eu escrevo, você está em meu colo, segura e sabendo lhe amo muito! Você é linda, perfeita e veio trazer muita alegria para este mundo!
Quero te dizer algumas coisas pra você guardar e ir lembrando enquanto cresce!
Olha, você tem sete irmãos e logo terá mais uma irmã. Lembre de se sentir especial mesmo quando seus pais falarem que amam a todos de igual maneira e mesmo quando as broncas forem pra todos e os elogios também forem generalizados. Assim como você tem algumas limitações que são só suas, também tem qualidades ímpares!
Seja corajosa! Saber se defender não é falta de educação. Querer mostrar seus talentos também não é exibicionismo, como muitos vão querer convencê-la. Você é criativa e alegre e o mundo gosta disso. O mundo gosta de lhe ver do jeito que você é!
Perceba como você é amada pelos seus irmãos e irmãs, cada um a seu jeito. Seu irmão imediatamente mais velho vai implicar muito com você e lhe será muito intolerante. Mas o compreenda! Ele é muito sensível, precisa de muito carinho e se sente ameaçado com a sua chegada. Não faça o mesmo com a sua irmã mais nova. Deixe-a ocupar o espaço dela. Seja sua aliada! Isso irá evitar muitos aborrecimentos pra você, pra eles dois e para seus pais.
Sua mãe é um verdadeiro anjo, cheio de bondade! Mas é um anjo triste! Sempre que puder a faça sorrir. Dê muito carinho a ela e valorize cada detalhe cuidado por ela. Perceba sempre o quanto ela se esforça para que tudo caminhe em paz na família! Quando ela a repreender pela sua alegria e por sonhar alto, será porque ela quer lhe proteger. Ela não entende ainda que seus sonhos, realizados ou não, só farão bem a você e ao mundo! Respeite, mas não acredite! Continue sempre sonhando alto!
Não tema seu pai por conta de seu jeito rude. É o jeito dele de dizer que os ama muito e quer que cresçam bem educados e com bons valores.
Guarde sempre o exemplo de amor de seus pais. Você jamais os verá discutir, nem sequer uma única vez! Mas lembre sempre: não deixe de defender sua opinião, apenas para evitar conflito. Espere a melhor hora, mas o faça sempre, mesmo que isso gere desconforto. O conflito passa! O que não pode passar despercebida é a sua opinião!
Tudo aquilo em que você se destacar na escola, suas apresentações literárias, desfiles, acrobacias, etc., deverá ser visto pelos seus pais. Chame por eles! Insista! Eles vão gostar, vão fotografar, aplaudir! Não ache que isso não tem importância alguma pra eles. Eles sentirão orgulho de você! E se eles realmente não puderem lhe prestigiar em algum destes momentos, chame um irmão ou irmã mais velhos, para estarem na platéia torcendo por você! Nunca pense que o que você faz, não faz diferença pra eles, fingindo pra você mesma que também não se importa deixando de convidá-los.
Não acredite quando seu pai lhe disser, ainda menina, que você não é capaz de lidar com dinheiro. E, por mais que a experiência seja forte pra você, não dê muita importância a isso! Será um fato isolado e impensado. Perdoe seu pai e a você mesma imediatamente. Cresça administrando bem suas aquisições materiais. Elas também serão importantes para garantir a sua dignidade e lhe aproximar de seus sonhos!
Peça ajuda sempre que precisar! Não pense que é normal alguém em plena saúde só pensar em dormir o dia inteiro, sem ânimo pra nada! Isso não é moleza e preguiça como muitos vão lhe dizer! Não se cobre tanto! Permita-se errar e ria de si mesma! E ouça bem o que lhe digo: Entenda logo cedo que o quanto mais souber relaxar e dormir bem, mais terá disposição! Você é muito sensível à alimentação e ao clima. Então, desde cedo, faça exercícios físicos com freqüência e assuma uma alimentação leve e saudável. Não se deixe ficar à noite em vigília. Se entregue ao sono. Descubra métodos naturais que lhe garantam noites bem dormidas. Este é o jeito de você contar com mais energia durante o dia.
Sua mãe vai partir cedo, portanto valorize cada momento ao seu lado. Agradeça sempre tudo que ela fizer e deite em seu colo mesmo quando já estiver aparentemente crescida demais para isso. Quando chegar a hora de ela ir embora, permita-se chorar, não segure sua emoção e aceite a ordem natural das coisas.
Você ainda terá sua irmã mais velha como uma verdadeira mãe pra você! Um ser iluminado, que te amará como filha e fará de tudo para te ver feliz! Passe todo o tempo que puder ao seu lado. Ela terá muito a lhe ensinar e também terá que partir logo!
Você terá ainda outra mãe e até duas. Sua outra irmã mais velha e sua cunhada. Mulheres de ouro! Cada uma também lhe apoiará de um jeito muito próprio. Elas farão muita diferença na sua formação.
Sua irmã mais nova passará a ser sua melhor amiga e vocês viverão momentos maravilhosos juntas! Aprenda sempre com a sua sabedoria inata e aproveite muito a sua presença, pois após os 24 anos isso se tornará dificultoso pelas circunstâncias e terão que administrar essa parceria e companheirismo à distância.
Seus outros irmãos também serão decididamente grandes exemplos de vida pra você, cada qual com histórias bem distintas.
Será lindo seu primeiro amor! Vai durar bastante, mas não será eterno como você irá projetar. Você irá se decepcionar e vai doer muito! Mas não se aflija tanto! A aliança será rompida, mas você vai perdoar muito rápido! Apenas certifique-se de que, de fato, ele sinta-se perdoado, porque ele também irá partir logo.
Você ainda será amada por vários outros homens e também será capaz de amar alguns deles. Aprenderá a se divertir muito, aproveitará sua solteirice com responsabilidade, será totalmente livre para amar sem compromisso e provará de muitos prazeres juvenis. E então estará pronta e saberá escolher muito bem um amor muito especial para compartilhar inteiramente a sua vida, inclusive no seu sonho de ter filhos!
Sim, você terá filhos maravilhosos e seu amor será um pai incrível e um marido apaixonado como sempre sonhou!
E, por fim, querida Me_Baby, cresça com confiança nas pessoas, pois as suas orações, que repetirá infinitas vezes, ainda criança, pedindo “pessoas boas e fantásticas no seu caminho” também serão integralmente atendidas!
Com todo o meu amor
Me_41