Confissão

No Momento eu não sei quem sou, me desculpe, você me tirou os sentidos;

E nesse instante eu nunca odiei tanto este lugar, essa vida, que nunca se encaixa na tua; a sua voz, o seu olhar, nunca houve nada que eu gostasse tanto e nunca houve nada tão difícil de alcançar.

Tudo aqui sempre foi estranho e agora você chegou, você me diz que nada mudou; eu tenho uma confissão a fazer, você mudou a minha vida, e embora quase todo o tempo eu diga que quero sumir,a verdade é que se eu realmente fizesse,sentiria a tua falta; todos os dias quando acordo a primeira imagem que me vem à cabeça é a sua, ainda meio embaçada, mas reconheço os seus traços, como poderia confundir, me diz como?De longe, como num jogo de o que é o que é eu te reconheceria; as suas mãos frias me tocando, eu saberia que é você, por mais que às vezes ainda deseje,não te desconheço,é tarde demais.

E hoje eu decidi ir de vez, o mais distante que eu puder chegar; mas eu sei e você sabe que eu vou pensar todos os dias e cada segundo em você, algumas vezes eu penso que só faço isto pra te ouvir, te ouvir dizer, "espera aí, você de novo, esse é o mais distante que consegue chegar?”

então eu te abraço e respondo: "mais um segundo e eu morreria!”.

Texto por Helen Silva

Helen da Silva
Enviado por Helen da Silva em 31/05/2011
Reeditado em 31/05/2011
Código do texto: T3005245
Classificação de conteúdo: seguro