Quando você chega

Quando você' chegar nosso SHOW vou GRITAR no microfone que eu sou a mina mas FELIZ do MUNDO porque GANHEI o seu AMOR .

Deus foi tão bom comigo,pois colocou você' na minha vida,ele traçou os nossos caminhos,escreu a nossa história.

Me fez ser a mulher mas feliz,pois você' me troce a vida de volta,me ensinou tudo de novo,me ensinou a caminhar,a falar,a agir e o mais importante a amar.

A maior felicidade de uma mulher é saber que tem um homem ao seu lado maguinifico,marvilhoso,atencioso,carinhoso,espetacular,lindo,romantico.

Você' não tem noção do tanto que eu TE AMO,bem na verdade nem eu,só sei que é lindo,me deixa boba,sem ar,sem no são,nas nuvens,me faz só pensar em você' nada mas,a melhor coisa é quando olho nos teus olhos e digo o quanto eu TE AMO e melhor ainda é ver você' olhando nos meus olhos e falando que também me AMA,e eu vejo que no fundo dos teus olhos que isso não é em vão é do coração e é pra vida toda.

Amor se um dia o nosso caminho se desfazer um do outro tenha certeza que o meu AMOR por você' é ETERNO jamais vou tirar você' de dentro do meu coração dos meus sonhos da minha vida dos meus pensamentos,vai permanecer sempre em mim em tudo que fizer parte de mim.

Não sei mas o que falar,sempre tento ti explicar o tamanho deste sentimento por você',mas não consigo,nem desenhos,nem palavras,explicam só gesto.

Podem tentar nos separar podem fazer e falar o que for pra mim não vai mudar em nada pelo contrario só vai fazer crescer cada vez mas meu AMOR por você'.

Sei que não sou a melhor namorada do mundo mas meu AMOR por você' ninguém já mais teve ou vai ter.

Me promete que jamais vai me deixa?

Te amo meu amo <3

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 14/05/2011
Código do texto: T2969389