O transcendente recomeço
Primeira página da minha nova história
Numa manhã de quinta feira santa, chegamos à cidade de Belo Horizonte, em busca de um novo começo de reflexão, não nos demos conta de que estávamos atravessando o vale do desconhecido, assim fomos sem perceber o perigo cotidiano que nos perseguia, encontrávamos com um total desconhecido, indo para uma pequena cidade mineira, onde jamais se tinha visto ou andado, ao encontro de um casal inusitado, livres de qualquer preconceito.
Assim fomos, atravessar o abismo até chegar ao novo, sem medo do que iríamos encontra do outro lado, simplesmente com a certeza de que algo diferente iria acontecer.
Passamos horas e horas até chegar a BH, ao chegar encontramos a pessoa na qual nem mesmo sabíamos seu tipo físico, como com quem usa venda nos olhos, fomos nos atirando ao encontro dele. No primeiro momento sentimos uma vibração muito positiva, ele com um sorriso encantador, nos recebeu de braços abertos, com uma fisionomia serena e radiante, depois de quase 6 horas de viagem, ele uma pessoa agradável e gentil, fazendo com que tudo saísse da forma mais perfeita possível, cordialmente cavalheiro, nos conduziu até então conhecida “montanhas mágicas”.
Chegando ao destino tão prometido, encontramos pessoas inusitadas, a índia da montanha, o urso da montanha e o cordial cavalheiro denominado pelos demais, o anjo da montanha, junto ao grupo estávamos eu, Yluna Angel,renascente da montanha e minha fiel amiga Camille Simeone ,Trazida pelas energias da montanha, juntos formamos um grupo coeso, engraçado, alegre cheio de energias positivas.
Ao chegar nessa encantada cidade, fomos direto pra nascente, um lugar mágico a onde fomos apresentadas aos SERES LIBERTOS DE QUALQUER PRECONCEITO e a quebras de paradigmas, onde o indivíduo deve fazer tudo o que lhe convém, depois de horas de conversas sobre a vida, voltamos para almoçar, logo após seguimos para o Lagedom, outro lugar fantástico onde víamos o entardecer.
Ao anoitecer, comentávamos entusiasmadamente sobre o dia divino em que vivíamos, eu encantadamente não conseguia me desprender da forma carinhosa, atenciosa e linda que o belo anjo me olhava e cuidava de mim, para que nada de ruim acontecesse, meu desejo era mergulhar no seu sorriso inocente e ao mesmo tempo sedutor, seu olhar tentava disfarçar, quando propositalmente cruzávamos os nossos olhos, assim brindamos com vinho a nossa mais recente descoberta do novo.
Um novo começo ! Reescrevendo a minha história !