O menino Alien

Você é de onde eu não sou aceito como os outros, já mim convidaram, mas só para fazer numero! Tentei ingressar, mas no caminho desiste.

"Minha comunidade não faz enquetes e nem votação de quem é mais bonito ou mais sexy".

A diversão é saber o que os outros estão fazendo, mas e o que estão fazendo pelo ‘‘mundo de verdade”?

O pessoal da TV Fala que quer conversar comigo, mas nunca mim convidaram para ir a sua casa, conhecer sua família comer ou tomar alguma coisa. Você tem mil amigos, quando você precisar deles no ''mundo de verdade" poucos vão estar online, quando resolver o problema chame todos eles para comemorar, queria que você mim chamasse também, mas você mim deletou, por eu não ser como os outros. Isso mim lembra ate o "mundo de verdade", mas que pena que são suas piores características: exclusão, luta pela fama e pelo poder.

Algumas pessoas dizem que tem um carinho especial por você, que vai ajudar a todos, essas pessoas que eu mim refere só aparece de vez enquanto, parece ano bissexto, 'eles são os responsáveis' e você preferi acreditar neles, do que em mim.

Fui a um lugar onde eu não era ouvido e as informações para mim passada não correspondia com o que eu vivia, sei que lá agora estão falando da festa de ontem, do novo amigo, da nova paixão, da antiga paixão, do time da TV, e outras coisas. Você já esteve ou estar lá, por acaso, o único lugar que eu fui obrigado a ir, lá o que vale é sua freqüência (.).

Tem alguns produtos antigos no mercado que é novidade, já mim ofereceram de graça, que pena que eu não sou de seu mundo, você gosta porque lhe ensinaram a gostar, eu nunca vou aprender a gostar, ninguém mim ensina nada.

Um caminho sem volta, se pegar o bonde já era. A passagem é de cor branca, verde, ou comprimida, o caminho não aceita você parar. Uma viagem atrás da outra. eu estava com uma passagem na mão, mas eu não podia sair do meu mundo.

Você faz o que lhe mandam fazer, você não tem gosto próprio, o que dizem que é bom você concorda, você é uma maquina que começou a ser criada há muito tempo atrás, e concretizada há algum tempo em uma "fria guerra".

Seu “mundinho perfeito” é esse, eu sou a “pior praga” que já pisou nele, o culpado deve ser eu por ainda alimentar esperanças a respeito de te. Você diz que eu não tenho mais chances, e eu ainda insisto.

Gabriel Villa
Enviado por Gabriel Villa em 28/04/2011
Reeditado em 28/04/2011
Código do texto: T2936017
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.