Difícil

Por que é tão difícil? Nem são palavras complicadas, tão simples que até uma criança as pronuncia com facilidade. Mas é difícil.

Por mais que eu ensaie, planeje, imagine, é difícil de mais falá-las. Deveria ser assim? Talvez não, mas por eu ser como eu sou, se tornam difíceis de se falar. Mas são mais difíceis somente de dizê-las a você. Quando estou perto de você, me sinto frágil, como se minhas palavras e minhas ações me afastassem de ti. E a última coisa que eu quero é você longe de mim.

Ao olhar para você, meu peito se enche de felicidade, mas minha mente de receios. E se eu te ferir? Te magoar? Eu me conheço bem o suficiente para saber o que posso fazer sem querer.

Não consigo parar de pensar em você, não dá pra tirar você do pensamento. Mas de que adianta, se não consigo fazer nada a respeito?

Ficar um só dia sem falar com você já me deixa sem norte. Cada despedida, um pedaço meu morre, me sinto triste, incompleto. Cada segundo esperando por você é uma eternidade.

Me mato na maldita dúvida "Será que você poderia gostar de mim?", por que não sei nem ao menos medir o quanto te adoro.

Tenha certeza, eu faria tudo por você... tudo...

Escrevo esta carta para você, sabendo que talvez jamais a lerá. Devo lê-la algumas vezes, jogá-la em alguma gaveta, e esquecê-la depois. Coisa que eu não faria contigo. Mas, mesmo assim, eu tinha que escrever esta carta.

E, por fim, escrevo as palavras tão difíceis de se dizer.

EU

QUERO

VOCÊ