QUANDO EU ME FOR....
Quando eu me for eu não vou pedir para que não chore. Eu apenas vou pedir cuidado para que não me esqueça.... Na verdade, eu não tenho direito de pedir nada, porque fui eu que abandonei a tudo e a todos. Foi injusto da minha parte. Não tenho direito de pedir nada, mas se servir como consolo, levarei um pedacinho de você que me fez bem durante esta vida difícil, e este pedacinho que vou levar, você sentirá o vazio dele – e será culpa minha. Este pedacinho sou eu em você. Este pequeno pedaço vai servir como um refúgio em cada um que se lembrar de mim nos tempos em que eu ainda podia correr, brincar e rir. Este pedacinho fará você sorrir, mesmo quando chorar, e este pedaço também te deixará bem... assim que estiver disposto a ficar bem, porque eu te amo. Eu não gosto de despedidas, mas do mesmo modo eu não poderia simplesmente ir embora sem deixar nada, não é mesmo? Este aqui não vai ser um testamento, porém apenas uma lembrança de que me lembrei de todos e vou amar todos que deixaram pelo menos um sorriso em mim enquanto eu pude sorrir. E você, amor, eu vou tirar um pedaço maior, pois eu sentirei sua falta... mas acima de tudo quero que entenda que não quero que faça nada imprudente ou errado quando sentir muito a minha falta, porque a sua hora não chegou. E acima de tudo quero que entenda quando digo que, em toda minha vida, o maior sorriso que pude dar foi nos momentos em que pude acreditar em suas palavras quando me dizia... “eu te amo”.