Olá Kathleen, muitíssimo bom dia!

Li com muita atenção toda a sua mensagem, um texto realmente bem feito, bem consciente, bem explícito das suas intenções.

Sabe Poeta, fico aflita quando vejo esse tumulto todo acontecendo, e, a gente que fica por aqui, só tentando fazer boa literatura, começa a percerber guerras frias, culminando em explosões de possíveis desafetos e maldades, nossa, dá vontade enfiar o verso no bornal e sumir ... Afinal, estamos aqui para contemplar sutilezas e sensações tão delicadamente arquitetadas para encantar e fazer refletir, é o meu propósito único nesse site. Não busco outra coisa senão os olhos do mundo inteiro, para o canteiro das minhas divagações e, isso me deixa feliz e realizada, dentro da minha humilde proposta. Não sou melhor nem pior que ninguém, mas já que me mandou essa mensagem através do meu O POEMA, quer minha palavra, quer meus sentimentos por aqui, quer minha opinião e meu alento. E, estou aqui, reverenciando mais uma vez o TALENTO de cada morador dessa casa enorme, que me parece estar só um pouco fria, mas o SOL está brilhante sempre, para alívio e bem estar do nosso coração poético. Talvez eu seja piegas, falando assim, em um momento tão tenso para você, mas saiba, não tenho outro modo para falar carinhosamente e atenciosamente das emoções humanas, não há outro modo de dizer que torço para que  a ordem e o respeito se façam.
Que tudo volte ao normal, que possamos ficar sempre em PAZ e ENCANTADOS com nosso UMBIGO MAIOR, que é nossa POESIA!
Obrigada pelo convite para ler o seu texto, para sua ciência tenha a certeza, de que estou torcendo para que tudo tenha um final feliz. Quero lembrar apenas, que não tomo partido de nada e ninguém, meus poemas são minhas entranhas, meus arrojos e, umbrais...
Que Deus possa estar sempre com cada um de nós!

Cristina Jordano







http://letras.terra.com.br/gilberto-gil/46180/
Cristina Jordano
Enviado por Cristina Jordano em 25/03/2011
Código do texto: T2869877
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.