Escrevendo a/à sua ausência

Hoje tirei uma parte da noite pra reler suas cartas...

E eu só posso dizer que você me enche de emoções, aflora em mim os sentimentos mais intensos e me deixa com os olhos marejados, mas, paradoxalmente você me esvazia de palavras. O que dizer diante da sua sensibilidade sem tamanho? Diante dos seus sentimentos que se mostram tão verdadeiros quando transformados em textos?

Por vezes as palavras são inúteis. Acho que nós dois sabemos disso. Por vezes elas são até dispensáveis. Mas veja que ironia... Por vezes os sentimentos transformados em palavras nos tocam de forma tão profunda. Eu diria que até 'nos tiram o fôlego'.

Quando estamos juntos acho que é um desses momentos em que eu não consigo dizer muita coisa.Talvez seja porque apenas ficar abraçada a você, como se pudesse fazer isso pra sempre sem nenhuma preocupação, já possa dizer muito mais do que consigo. Talvez seja porque quero aproveitar cada minuto de presença curtindo exatamente a sua presença

No entanto, quando não tenho você aqui, tenho uma necessidade incrível de 'escrever sua ausência'. Talvez seja porque preciso deixar claro, certificar a você que mesmo distante eu continuo amando-te. Ou talvez seja uma forma de matar a saudade. Quem sabe aliviar a falta que você me faz com palavras...

Chego à conclusão de que tanto faz serem ou não efêmeras as tais palavras. Eu sempre precisarei delas aqui. Pra tentar te emocionar, pra tentar tocar você, pra tentar transmitir a avalanche de sentimentos que você causa em mim...

Pra tentar fazer justamente o que você fez essa noite e durante todos esses incríveis dias que estamos juntos.

Pamela Medeiros
Enviado por Pamela Medeiros em 21/03/2011
Código do texto: T2861979
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.