Ao meu pai...
Eu sinceramente tenho MUITO que agradecer a Deus. Pelo quê? Pela relação pai e filha que nós dois temos. Quando ouço minhas amigas reclamando sobre problemas com pais, que esses são rígidos, exigentes demais,"caretas" demais eu percebo que fui agraciada. Nós dois, claro, como em qualquer tipo de relacionamento, temos lá nossas desavenças, nossas "briguinhas" ou birrinhas.. Mas isso acontece, MUITAS vezes , pelo fato de AMBOS serem "cabeça-dura" demais. Serem orgulhosos.. Ou seja, na ESSÊNCIA, "brigamos" porque somos iguais. "Brigamos" porque temos os mesmos defeitos (ou brigamos porque eu preciso de mais dinheiro, talvez )
Mas eu odeio resaltar os defeitos.. Vamos falar de nossas qualidades? Eu posso ser uma PREGUIÇOSA que odeia acordar cedo, "filha de dona Eliane", mas eu simplesmente AMO nossas caminhada juntos. Só não
gosto é do HORÁRIO que você quer que eu caminhe. Temos que entrar em um consenso então, né?)
Eu gosto quando você abaixa e amarra meu tênis pra mim. Me sinto ainda uma garotinha cuidada e mimada por você.
Eu gosto quando dormimos de mãos dadas. Me passa uma sensação de segurança e proteção INCRÍVEL.
Gosto quando me acorda pela manhã com beijos e levanta antes de mim e faz o café.. E só me chama quando está tudo pronto *-*
Eu gosto de pensar que vi o céu mais estrelado e lindo com VOCÊ. Que já assisti ao pôr-do sol no alto de uma montanha com você.
Gosto de pensar que foi VOCÊ quem me deu o primeiro buquê de flores que ganhei na vida.
Sinceramente, eu adoro reler aquele nosso diário que você vez pra mim, registrando nossos melhores momentos. Porque nele eu percebo o quanto sou amada. Eu tenho a CERTEZA lendo aquilo de que você dedicou grande parte da sua vida pra me fazer sentir bem e feliz.
Pai, pra mim. ter o SEU amor, o SEU carinho, a SUA atenção... Já serve para eu levantar mais feliz!