EU SÓ SEI ESCREVER
Eu queria saber dizer...
Ter coragem pra dizer...
Mas só sei escrever...
Queria dizer que:
Você não percebe...
Mas eu ainda o desejo...
Ainda sinto o mesmo amor...
O mesmo tesão
Não entende,ou finge não entender...
Que minha mente ainda tem os mesmos pensamentos
Que manda mensagens para este corpo,fazendo-o arder de vontades!
Ele sente falta dos seus beijos,das suas carícias,do seu toque...
Eu sinto falta do seu carinho!
Tenho você aqui tão perto...E ao mesmo tempo tão longe de mim!
O que foi que mudou?
Em que momento,em qual encruzilhada da vida a gente se perdeu?
Ah! Você não sabe o quanto está doendo...Dói meu corpo,minha alma chora...
Por que tanta mágoa,tanta desesperança...
Pra que tanto desamor?
Á noite, deitada ao seu lado, vendo-o dormir, me vem à lembrança nossos bons momentos!
Foram tantos...Quanta coisa a gente passou e ainda passa...Problemas financeiros,doenças...Quanta coisa!E olhando você dormindo,só penso nos bons momentos...Porque são eles que realmente contam!
Por eles eu ainda estou aqui...E pela esperança,que embora esteja a cada dia ficando mais tênue e frágil,ainda persiste...
Esperança de que mais uma vez a gente possa superar mais uma fase difícil e de que ainda possamos ser de novo,ao menos um pouco do que já fomos um pro outro...
Amo e desejo você Tanto,tanto que não consigo conceber a idéia de que o nosso amor
não é especial,como eu sempre achei que fosse...
Olhe para mim! Mas não me olhe apenas...Me veja!Perceba,repare...
Estou murchando...Secando...Como uma planta,preciso ser cuidada,regada,amada!
Não apenas com palavras(você me diz vez em quando),mas com gestos!
Gestos de carinho,de desejo...Preciso que você volte novamente os olhos para mim e veja que ainda sou a mesma e que estou aqui,como sempre estive e sempre estarei...
Mas por favor,não se demore demais...Não espere que eu,tal e qual uma roseira que não foi podada,regada,afofada,acabe por fenecer!
Não me faça esperar muito tempo mais... Eu amo tanto você!