Tem que ser você...
Meus pensamentos me traem, quando tento fazer algo, me vem à Lembrança você...
Que mora longe, mas esta sempre perto, vive forte no peito e a cada batida do meu coração sua voz me ecoa forte e a saudade aumenta, e não consigo esconder a tristeza que me consome, mas não maior que a felicidade preenchida de tê-la comigo.
Não sei se represento algo pra você, mas tente guardar um pouquinho de mim no seu coração.
Já me darei por satisfeito!
Lembro de quando lhe conheci, não esperava que fosse acontecer muita coisa, ao longo desses dias, ou anos maravilhosos.
Se pudesse estaria sempre perto de você dando-lhe muito carinho e atenção, levando felicidade a toda hora ao seu coração e sempre arrancaria um sorriso que iluminaria meu espírito pacificando todo meu ser.
Ás vezes paro, penso, analiso o mundo e chego à conclusão de que ainda existe razão pra se viver, de repente me vem à cabeça esta Menina Doce e então sinto saudades...
Quando lhe conheci descobri que entre o Sonho e a Realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso de você ao meu lado Menina.
O tempo pode apagar qualquer lembrança, mas nunca de uma pessoa como você que soube fazer de um pequeno instante, um grande momento!
Procuro uma maneira de tentar te esquecer, mas será impossível?
Tudo que encontro é você em meu coração e nos meus pensamentos.