Segundo dia

Oremos. Hoje é o meu segundo dia de jejum total, onde tomo apenas água de coco e alguns sucos, buscando a purificação espiritual para através desta busca conseguir uma maior união entre os povos na entrega de nossas consciências à consciência maior de Deus Pai Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra.

Mas o mais importante neste meu voto, certamente não é o jejum físico, mas o jejum de pensamento e sentimento, onde eu não alimento qualquer pensamento ou sentimento de agressividade, contrariedade ou revolta contra qualquer pessoa que me tenha maleficiado agora ou que venha a fazê-lo no futuro, por que tenho a plena consciência de que tudo o que tenho vivenciado é para o meu bem, para o meu crescimento como homem e como espírito.

Estou como tudo no mundo, sofrendo uma profunda transformação, a minha vida está em um momento de intensa revolução e eu sei que assim como a tempestade é necessária para a purificação da atmosfera, as reviravoltas em minha vida são necessárias para a limpeza de meus mundos interno e externo para a preparação de uma existência mais intensa e verdadeira.

Entrego inteiramente a minha vida nas mãos de Deus, para que ele faça de mim o que achar necessário, e que nesta entrega eu consiga através de todos aqueles que também buscam ao Pai, um aprimoramento maior de nossas vidas, na busca do amor e do bem, assim seja, Graças a Deus.