Para meu coração idiota!!!!
Bom, não precisa criticar, falar mal, e se fizer, é problema de alguém,
menos meu...
Em vez disso, deixe que eu mesmo me rebaixe...
Um idiota costuma falar demais, é por isso que falo muito...
se sou de partes que expressam alto ou sussurram...
e daí? Faz diferença ou vai se incomodar?
Se se incomodar, não precisaria perder tempo...
Ninguém é alguém tão importante que não possa suportar
palavras agressivas, ninguém é grande coisa assim,
pois falam mal até de presidentes e na maioria eles têm que ficar
calados, sei lá, senão haja tempo para discutir, e tentar provar que não é nada disso... e se for também, você gosta de levar multa, e ultrapassa o sinal vermelho, coisas pequenas e coisas grandes podem ter o mesmo valor, pois quem mata uma formiga, teria coragem de matar um gato, um cachorro e a pulga dele...rsrsrsrs Quem afana 20 reais, poderia pegar um milhão, quem é mentiroso não confia em ninguém, quem é corrupto acha que tudo se corroi, mas ferro realmente se corroi em busca de seu estado natural, é a natureza dele, ele é temporário... seu estado não é a Amazônia, nem vai para a Cisplatina de graça, ele é transportado em odres de vinho, de linhaça, serve para o sangue e o suor para se fazer bem aos amigos...
Meu principal amigo, meu principal, é quem vejo todos os dias, e sendo pai, fica decepcionado, e eu abaixo a cabeça!!!!!!