A este semestre que se finda...

Acordei sonolento, pois acordei de um pesadelo?

Que nada, ainda vivo neste sonho horrível!

Ex-mulher ligando: Deixa eu ficar no apartamento com você?

Não, não, por favor! Quero ficar com meu querido filho e

não ter problemas com você, não insista, por favor!

Ai que dificuldade, ela mexe em tudo... mas quando o cristal quebrou,

já não poderíamos mais reatar...

Ah! Fique na casa de algum médico ou enfermeiro, dane-se se eles são casados!

Bom, curti meu filho com tranquilidade, sem receio de fechar minha porta e que nenhuma vizinha iria vasculhar minhas coisas (como da última vez),

fui ao zoológico, shoppings, brinquedos que toda criança ama, parque da água vermelha, e jogamos muito games de computador, era o que ele mais gostava e nem queria sair... Ah! meu filho amado!!! te amo tanto!!!

Depois tive que levá-lo, e depois ele partiu para mais ou menos 660 km daqui, fronteira do MS, a mãe dele parecia uma cobra, porque cobrava de mim coisas que eu não tinha, queria me arrancar a pele, pegar meu apartamento para ela, enfim, que dureza, por dinheiro as pessoas se tornam...

Nem vontade tive de escrever nada de poesias, por isso escrevia o que mandava o coração, (e isso é algo do dia atual) expor revoltas, embutidas em frases engenhosas? ah! nem sou engenheiro, nem poeta mesmo...deixe pra lá...

algumas aqui queriam minha companhia, e eu parecia uma donzela que diz não, não... Puxa! Parece até que tenho personalidade forte!

Eu amo namorar, e a mulher é a criação mais linda que existe,

mas sendo o que sou, nada do que pense, mas talvez não compreenda, tenho que me resguardar...

Então, solidão!? quem me dera sentir isso!!! Eu nunca sinto solidão, mesmo passando meses sozinho!!! Sinto outras coisas, mas me sinto bem comigo mesmo, e ainda me falta tempo pra eu curtir a mim mesmo... No entanto, amo companhia, alguém pra conversar...

Algumas moças que eram boa gente, sim, estavam namorando...

e algumas que eu não queria...

Desde antes, as pessoas do meu prédio ou me admiram, ou me acham estranho, ou muitas outras coisas, cada um com sua opinião... mas me sinto muito mal, até ser chamado de terrorista, e por onde que aprendi a ser terrorista? Ah! Eu disse: pela internet! rsrsrsrsrs Não sou isso não.

Se eu fosse bruxo quero a varinha do Harry Potter, e quem sabe eu não me beneficiasse de nada para mim próprio, e nada disso sou!

No kung-fu os asiáticos se espantaram!

Nas artes os profissionais me chamam de colega, e Van Gogh ou Monet, tanto faz...

Se passei por medos, preocupações, eu ri tanto, porque sorrio à dor, e o sofrimento me faz dar valor ao pão, ao olhar, a que se segure as mãos, ao abraço, ao carinho e ao cuidado, e o risco de morte me fez olhar de frente para ela, e não vou pular novamente da montanha de mergulhão... afinal, nada doeu mesmo, e ainda este semestre novamente um caminhão num acidente, é o terceiro...

desta vez, porém, eu não estava de moto!

Ah! meus lindos neurônios de ouro, ainda bem que não precisaram achar outro circuito, outras sinapses, sei lá, senão daria um apagão, como já houve, e ter que recuperar arquivos da memória, ... blá-blá-blá.

Amanhã creio que minha idade já está bem alta: imagine quantos anos?

500, como escrevi no perfil? Claro que não, não sou tão jovem assim!