O destino me disse cale se menino hoje você vai me ouvir e simplesmente consentir querendo ou não dessa vez vai ser diferente, vou ser rápido cruel e sincero, assim como você não consegue mentir eu também não consigo e estaria disposto a fazê-lo para evitar seu sofrimento e penso nisso então fiquei meio indeciso, mas não posso, pois sou destinado e não estaria aqui se sua vontade interior não me quisesse, então vamos La, essa noite você vai aprender que seus anjos não existem, mas sabe o que houve?Você dormiu por uns meses e agora acordou e esta tudo mudado tanto que não mais existem eras, seu tempo de reflexão, se você acredita em mim eu sou e eu posso te mostrar, posso fazer uma vida diferente e vou te mostrar agora abra seus olhos esta vendo aquele pássaro voando, voa porque quero que voe, vês a água caindo por aquela cachoeira desafiei a lógica para fazê-la cair, desafiei meu amigo tempo a isso, mas estamos todos em briga constante com nos mesmos e você pode amenizar tudo isso basta querer, basta crer, sei que por um instante eu posso ter parecido um despedaçador de sonhos, mas não sou, sou eu o destino aquele que pode ver dentro do seu coração e não vou me gabar disso, pois não é nada bom dessa vez não, essa noite está começando uma guerra que talvez seja hora de um humano saber e esse humano vai ser você apesar de achar que você não esta preparado cumpro ordens e não mais, o mundo como vemos esta por um fio, a esperança se perdeu em meio toda a distancia e por um segundo a Fe se dissipou, estamos restaurando a paz e esta difícil o medo e o frio se uniram em um só para acabar com sentimento e sobriedade, dessa vez é real meu caro estamos reunindo o exercito dos sonhos para unir força com os arcanjos, o coração não pode ser acordado se esse o conseguir a fusão estará completa e uma era de insanidade estará proclamada e podemos impedir não será fácil, mas vamos tentar, lembra-se do seu primeiro anjo? Claro! Não mais poderá te ver esta cego e seu mundo bloqueado para tal, lembra se de sua infância, será apagada de vez e não mais poderá recorrer em tempos de saudade e por falar nisso a saudade será sua companheira, chega!, Chega de Ouvir e agora não pretendo me defender e nem criticar porque em partes é verdade e eu já sabia não lhe conto como, nesse instante uma lagrima pingou e uma luz insana brotou da terra como se uma semente estivesse enfeitiçada, isso chore! Esta acontecendo uma luz me cegou e não tive controle de minha vida e assim foi, isso que eu queria sua lagrima para selar o portal dos sonhos, pois isso já foi longe demais e não pode prosseguir e não seria a mesma coisa se seu anjo chorasse essa lagrima? Os anjos possuem lagrimas supremas, mas o humano com tal é supremo perante nos, esse ritual foi feito dois mil anos atrás quando um humano amou um anjo e a fragilidade, O equilíbrio cósmico estava ameaçado os antigos arcanjos o fizeram e trancaram o segredo como uma palavra perdida por isso o trabalho é o tempo de procura, mas espere o que esta acontecendo, Eu imaginava que isso fosse acontecer, meu olhar não é mais supremo como os anjos e arcanjos não podem ser como? Mas é e vou lhe contar, um dia quando olhei para o céu e vi meu anjo em sua plenitude imaginei uma vida de felicidade e de sabedoria para nos e assim não foi, sendo assim minhas lagrimas secaram ao ver esse anjo partir e por isso dessa vez estou aprendendo a chorar e não sei se essas lagrimas que caíram são minhas, não pode, o portal vai se abrir e agora...