Eu preciso de você
“Meu amanhecer é lindo” e seria mais ainda se eu pudesse completar esta frase como foi feita por Roberto Carlos “...se você comigo está tudo é muito mais bonito num sorriso que você me dá”.
Eu preciso de você...
Como uma abelha necessita de uma flor.
Eu preciso de você para meus dias serem mais alegres e cheios de esperança.
Sentindo isto pareço uma criança
Mas seria injusto não dizer
O quanto por ti meu coração balança.
De volta ao tempo, hoje estou aqui:
Escrevendo este conto de “amor” que segundo Bethânia seria ridículo porque se não for ridículo não seria de amor, ao contrário, tenho certeza que este não é.
Eu aqui solitária fisicamente
Mas você sempre me faz companhia, sempre está presente.
Saiba que em algum lugar existe alguém que deseja fugir,
Correr campos floridos ou então dele sair.
Se excluir do mundo apenas para estar contigo,
Onde em ti encontra um amanhecer lindo e nele descobrir quão grande és e o quanto é mais do que eu sonhei pra mim.
E melhor ainda é saber que é recíproco,
É instantâneo, é incondicional. Sei disso.
Você é especial.
Quero ousar-me e ir mais profundo ainda ao transcrever outros versos de Bethânia.
Ah! Bethânia como você sabe das coisas...
Sabe tanto que não me atrevo a trocar uma só palavra para falar para o meu bem.
“O meu amor tem um jeito manso que é só seu,
Que rouba os meus sentidos,
Viola os meus ouvidos,
Com tantos segredos lindos e indecentes”
Fala por mim Bethânia porque ja estou excitado, sentindo ela do meu lado.
Fala que ela é minha mulher e que meu corpo é testemunha do bem que ela me faz.
Por onde você anda? Com quem você está? Mas em algum lugar sei que te encontro pois você é minha e eu sou seu.
Cada minuto sem você parece uma eternidade que chego a fechar os olhos pra não ver passar o tempo de tanta falta que sinto de você... Eu conto os dias, conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer. Cada minuto é muito tempo sem você...
Vem... Meu coração quer te encontrar. E é por isso que eu preciso de você.
Viver sem você não dá. Não dá, não dá...