Como se controle fosse fácil e explicável! Sou obrigado a parar e dizer que não pela primeira vez desisto de mim e de você e não por culpa “sua”, somente que hoje eu tive um sonho muito lindo sonhei que estava ao seu lado e estava perdido, não sabia o que fazer e nem para onde olhar e nem que perguntas fazer e por isso era uma noite confusa eu estava feliz e não me contive em derramar uma lagrima para você e por você, mas algo estranho aconteceu algo me levou de volta anos atrás quando eu era uma criança e não sabia amar, para ser exato no dia em que olhei para você, naquele dia eu aprendi a ver o mundo de uma maneira diferente, não mais quis ser criança para sofrer as dores de um adulto e me arrependo disso, e não seria sua culpa, pois você não me disse nada ficou em silencio, então essa noite quero falar um pouco a você e somente para você, seu nome não vou dizer para preservar a você e um pouco a mim, então essa noite eu sonhei com um anjo inimaginável e olhei dentro dos seus olhos e minha vida parou, porque eu queria te esquecer, eu queria seguir em frente e não vi, não consegui, eu queria crescer e não hajo como tal, então nessa noite eu olhei para você e disse me desculpe se ainda te amo, e por você pediria contas no meu emprego e gastaria todo meu cheque especial, a caixa que me desculpe então essa noite eu ainda te amo e você já sabe por que sorriu para mim e isso me fez voltar atrás em muitas de minhas idéias, então te amo e não me controlo, te amo e a culpa é minha não tenho controle de minha vida, não seja cruel comigo, te amo e não quero, pois você esta feliz, gostaria de saber o porque essa noite eu estava tentando te esquecer e não o fiz, pois está tudo errado e diferente como se os anjos usassem o dom dos beija flores e voassem para traz, como se fosse possível o sol nascer as dez horas da noite e isso está ficando rotineiro sofrer por um amor, então tenhamos paz eu e meu coração, somente essa noite gostaria de ter paz emocional e espiritual, pois preciso, minha vida desandou e estou a beira De um abismo e de uma depressão, fale que isso é normal, era o que eu esperava então não tenho outra senão gritar por socorro e minha vida esta trancada dentro dessa era, geração abismo e isso não esta certo...