Sabe qual meu grande erro? Amar um anjo! Sabe o que os anjos podem fazer usando de asas? Voar, voar e voar por cima do mundo e da vida, por cima de mim e de um amor que “existe” não se pode dizer “nunca”, pois o nunca se tornou uma ponte em algum lugar e faz esperar por algo que não possa acontecer e a realidade da uma surra nos sonhos e de quem é a culpa? Dessa vez não tenho escolha, pois a vida esta pedindo férias e não por fraqueza e sim por definição, é um pouco tarde para se ser feliz e o tento, é tarde para sonhar é para crer em anjos e o faço, não tenho tempo para criar um enigma que me definiria por completo então fica um pouco de mim e do que me faria feliz e é muito simples ”sabe aquele sorriso que para seu coração, está atrás de um verde que a muito não tenho tempo para ver, e atrás de um perfil de Orkut fake e não por mim, por uma fraqueza suprema que é capaz de fazer essa vida se jogar ao chão, está noite você poderia ver no natal a direção para onde sempre olhei e meu verde estaria La parado me esperando e quem sabe refletindo, as vezes que nos olhamos, foram poucos meses que alimentaram esse ano, “o melhor” e depois ate hoje o pior e não por você e sim por um coração que não existe, um nome com sete letras que há muito embaralha minha vida e como disse as perguntas você é parte de mim, mas ficaria sem graça, existe uma pessoa no mundo que se lesse essa carta ficaria perplexa pela facilidade, muitos disseram que um amor platônico abrange minha vida, como não quero que ninguém saiba do que está atrás dessa carta complico um pouco mais o enigma dessa vida, olhe por sua janela e veras um horizonte bem além da compreensão da sua mente, se estiveres perto de mim será um pouco melhor para se ver, e nesse horizonte procure por um verde que hoje nessa data não existe mais, antes de chegar a esse verde pergunte por mim no inicio, e a resposta será impressionante ou alucinante, ande um pouco mais e no ex verde pergunte por que “acreditas no amor” se a resposta for ou tiver haver com a palavra olhar estará bem perto, se não de meia volta e volte ao inicio e pergunte o porque de ter dito algo alucinante e incentivaste a essa loucura, se ela disser que foi por que tudo foi combinado estará um pouco mais a par da situação, volte ao verde e diga vim decifrar um enigma que me pediram para tentar e peça ajuda, “Se essa “Vir de bom grado estará tudo resolvido, se não estará também muito perto, pois meu anjo gosta de desafios e saberia facilmente decifrar-me”, esse enigma foi escrito em uma noite fria e clara o suficiente para enganar um coração pode parecer loucura, mas realmente é verdade e nada fictivo esse amor existiu e hoje oscila numa corda bamba onde uma parte saiu prejudicada no caso eu, não seria fácil suportar a barra por isso esse desabafo...