Amar Amor. Simplesmente.
Existem momentos em que não sei. Momentos em que não sei o que fazer, e acabo não fazendo nada. Momentos em que não sei o que pensar, então tento, em vão, ocupar minha mente com pensamentos bons e sadios, mas deixo me levar pelo vento que vem do norte.
Ventos que me trazem bons sentimentos, sinto um grande amor carregado pelos ventos sendo entregues a mim, percebo, por todo meu corpo, desde os pequenos arrepios na pele, até dentro do meu coração, que existe muito amor nessa vida, mas também existe muito rancor, ódio e solidão. Contudo o amor sempre vence.
Talvez seja por isso que ainda vivo, para poder provar que com o amor ninguém pode, e com ele, só com ele, podemos vencer qualquer coisa, ou qualquer pessoa, qualquer batalha, e inúmeras guerras inúteis.
Talvez seja por vários motivos que ainda vivo, eu não sei. Mas continuarei em minha busca interior e, sem cessar, sem cansar, afirmo, com firmeza abusurda, vou conseguir.
Vou conseguir não por ser persistente, vou lograr êxito não por ser o melhor combatente, o melhor guerreiro, ou apenas por ser predestinado, vou ser vitorioso simplesmente por que eu quero, e porque possuo amor dentro do meu coração e alma completa.
Eu Te Amo.
Muito Obrigado