Minha Amada...

"Então me esqueça"

Querida.

Está é a ultima vez que te peço, já implorei pedi perdão. Fui culpado, eu sei disso.

Mas vivo agora num abismo, me sinto sem chão, sem ter tua mão, para me levantar.

Eu sei, Amei de mais, mas não soube demonstrar, perdi você, mas o tempo não pode voltar, tudo agora mudou, passou, se desfez no tempo, nós dois não existe mais.

Não poderei olhar para traz e ver os passos que deixamos na areia, a onda levou!...

Olhar pela janela daquele antigo quarto, me traz dor, e arrependimento. A cama agora sem a marca de seu sono, virou um pesadelo, ali onde um dia deitados sonhamos.

Nossa casa vazia; "eu te tinha, mas não tinha."

Agora que já não resta mais nada. Nem os passos na escada, na varanda ou na sala.

Resta-me a solidão é a certeza, que não tenho nem a ilusão de ama - lá como antes. Hoje se faz distante.

Teu sorriso que era meu, não existe mais em frente aos meus olhos, restou destroços, fragmentos de um amor que passou, minha alegria não existe mais, meu desejo, já não queima como o fogo da nossa antiga paixão.

Não sei se ainda sou homem, ou apenas a imagem de um.

Pela ultima vez, te peço deixa apenas meus olhos tocarem mais uma vez tua face. Depois se desejar se afaste e me esqueça.