Um dia triste
Poxa hoje de manhã, der repente me bateu uma lembrança, uma lembrança do ano passado, aonde no mesmo dia de hoje, foi um dos dias mais felizes q tivemos juntos, e um dos dias q tive a real certeza de que te amava, e sempre vou amar...
Ai então me bateu uma tristeza, uma dor muito grande dentro de mim, não sei como explicar essa dor, mas soh eu sei oque eu sentir, um vazio uma dor por não ter você mas em minha vida.
Poxa de repente meu deu uma vontade de morrer pedir pro capeta vim me buscar, me tirar daki desse mundo, desse inferno que é viver sem ti, ao mesmo tempo tão perto, mas tão longe de seu coraçãoO...
Ver-te e não poder te olhar, nem te tocar, como se nunka tivessemos nos conhecidos...
Como queria poder voltar o tempo, até o ano passado mesmo dia de hoje, nakela chácara soh eu e você, conversando com akela linda vista, fazendo tantos planos, planos pra um fevereiro q não chegou pra nois, duas almas tão juntinhas descobrindo uma com a outra a felicidade, a felicidade que eu jamais sentir sem você!
Queria voltar e fazer tudo novo, tudo pelo certo, concerta os erros pelos quais não damos certos,
Das oportunidades que não dei, fazer oque não fiz, e dizer oque não disse,,,
È meu caroO mais infelizmente o tempo não espera por nois nem tão pouko vouta atraz,
IntãO é esperar pela vida, e fazer tudo novo, Não sei quando será, soh sei que o nosso dia vai chegar meu amor*...
E eu espero pois fomos feitos um por outro,e não são esses pekenos (pekenos mesmo pois nosso amor é maior) imprevistos da vida que nos impedirá de fikar juntos...
Pra sempre !
Te Amo minha Vida, Com você eu aprendi o verdadeiro sentido da vida!