Oi boa noite! Espero que você me reconheça pelas palavras que vou usar, pois não pretendo me identificar, anjo essa noite eu sonhei com você e não consegui acordar, ate agora estou parado e com os olhos fechados para não perder a linda visão que tive no meu sonho, eu te disse que te amava e que precisava de seu colo para sobreviver, gostaria de deitar no seu colo e olhar dentro dos seus olhos e falar que tenho medo, que sou fraco e que a historia se repete, e que se amar for chorar ao olhar para uma pessoa, querer que essa seja feliz mesmo ao lado de outra, acho que te amo e muito, tenho medo de falar a você pessoalmente, mas te amo e essa noite descobriu-te amo e dessa vez a culpa foi nossa, pois você olhou e brincou comigo, somente te amo e assim como eu te chamo meu anjo deixe me repousar ao seu lado, gostaria de me deitar sobe você, sobe seu peito para ouvir seu coração bater e sentir o calor que emana um corpo apaixonado quero ser feliz e isso é errado ? Essa noite gostaria que estivesse aqui somente para sentir sua respiração e olhar para você me faria muito feliz, essa noite eu descobri muitas loucuras, mas uma delas a grande delas e que amo, e que por isso tenho muito medo, pois você parece feliz, você me parece transcender a cada volta para casa tenho muito medo do que possa acontecer, mas estou te amando e preciso dividir um pouco dessa culpa com alguém, não quero te preocupar e nem pressionar, mas amei duas vezes apenas e a primeira quase me matou não sei se suportaria uma segunda e esta acontecendo então me ajude, pois, te amo e muito mais forte que a primeira vez, busquei em você auxilio para o meu dilema e você me ajudou tanto que quando olho para você sinto minha vida retroceder anos atrás quando eu era criança e abri os braços pela primeira vez sobre uma montanha e naquele dia senti um vento muito forte me impulsionado e senti que estava voando, senti o mundo parar e o tempo observava em silencio, as pessoas passavam e observavam um louco transcendendo e não foi diferente ao me lembrar hoje do ontem quando estava ao seu lado e disse essa noite sonhei com você, era mentira, mas como num passe de mágica se tornou verdade hoje acordaram me de um sonho lindo que estava tendo com você e devo contar para você ? Tenho muito medo de esta errado, mas senti como se estivesse de braços abertos sobre uma montanha e as pessoas passando e dizendo esse rapaz esta louco e não estava, sonhava com você acordado estou aqui sem saber o que fazer essa noite fechei meus olhos para fazer um ultimo teste e te vi imaginei sua pessoa deitada, era para ser diferente eu teria que inspirar em você força mais não é busco em você respostas para o meu amor e força para conseguir superar esse dia...