COISAS BOAS DE SENTIR,BOBAS PARA TE DIZER
Acordar cedo com sua voz dizendo bom dia,já alegra meu dia.
Quando peço pra dizer três coisas que gosta em mim,você fala um monte e sei que são sinceras...Gostaria de ter mil qualidades, sabendo que exagera quando diz que sou perfeita.
Falo besteiras e você dá gargalhadas e diz que eu te faço feliz.
Falo e você ouve com atenção mesmo que seja bobeiras e ainda diz que gostaria de me ouvir eternamente...Nessa hora gostaria de parar o tempo e só te sentir...
Sua boca que me deixa louca em todos os sentidos,seja falando,beijando e outras coisas que me deixam sem fala.
Seu jeito de abraçar pegando pela cintura,subindo sentindo cada curva,enfiar as mãos nos cabelos,segurar meu pescoço e queixo como se fosse uma taça,gostaria de ter nos lábios o néctar dos deuses para te oferecer.
Me deitar de bruços e você vir por cima me abraçando,sentir suas pernas entrelaçadas as minhas,seu peito em minhas costas,suas mãos acariciando os seios subindo até o ombro num longo abraço,beijando pescoço,nessa hora até a florzinha branca do detalhe da minha unha desabrocha pra você.
São essas e outras coisas bobinhas que você faz que deixa meu dia feliz e esse sorriso no lábios que por você está doido para ser beijado.