Carta de Amor, Nº.1

Simone,

Venho todos os dias pensando em você. O quanto sua falta faz falta dentro do meu coração. Os dias que tenho passado foram difíceis, e, de antemão, prevejo, vejo águas turvas ao horizonte.

Mesmo não sendo fácil, é por você que estou em pé, por você que sigo em frente e acordo todos os dias e, acompanhado dos meus sonhos, penso no seu amor todas as horas, minutos do meu dia, pois, talvez, sem a tua presença, mesmo que distante, mas presente em meu coração, eu não conseguiria vencer desafios e viveria meu dia-a-dia em uma monótona rotina que acabaria por me vencer no meio da luta, porque, sem você eu não teria forças para ganhar, tampouco para conseguir lutar até o fim.

Ainda não inventaram uma palavra sequer para expressar esse sentimento, tão bom, que sinto por você... "Amor", talvez seria essa a palavra, mas ela não se aproxima nem um pouco do sentimento que carrego em meu coração e em minha alma. Tudo por você.

E o que falar, ou escrever da saudade?

Bom, penso que seja ela que, também, me ajuda a manter minha mente sã, com lembranças vívidas de ti, do teu sorriso, do gosto dos teus beijos e do quão gostoso é o teu abraço.

Eu não sei sobre as coisas da vida, eu não sei ainda como será o meu futuro, tenho sonhos, planejamentos e tenho você, e só sei que eu te amo e que o teu amor é tudo aquilo que agora me faz falta, contudo, a distância que me separa de ti só me faz te amar, a cada dia mais, e sempre mais.

Fábio Pimenta
Enviado por Fábio Pimenta em 10/09/2010
Reeditado em 30/10/2012
Código do texto: T2490617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.