~*Amor Incondicionalmente Eternamente*~
O que fazer quando o tempo não pode voltar...
Tudo parecia estar tão perfeito,
A vida andava no rumo certo...
Mas der repente uma semana basto, para uma reviravolta, se eu soubesse que tudo seria assim, ah se eu soubesse...
Teria me esforçado, mas para fazer tudo diferente,
Mas agente tah sempre pensando que haverá o amanhã para concertar tudo... Mas infelizmente para nois não houve esse tal amanhã.
Paramos no ontem... Aquelas palavras de Amor Eterno o tempo esta levando aos poukos...Mas hj fiko parada no tempo perdida esperando o amanhã,esperando o amanhã que você me dar outra chance...
Mas esse amanhã parece não chegar nunka, e enquanto você procura a felicidade nos braços de outras eu fiko aki sozinha sofrendo cada dia mais... aprendi a te amar e descobrir uma pessoa maravilhosa q eu jamais podia imaginar existir, hj vc se recusa a dar outra chance para que um dia te deu todas as oportunidades possíveis...Vc mudou não foi msm ,tbm posso mudar...
E quer saber depois de tantos meses q terminamos ainda choro quando leio seus versos pra mim,quando vejo nossas fotos ,quando escuto musikas que soh escutava com vc, e quando entro em ksa que tudo me lembra vc, momentos q juntos vivemos bons e ruins... Choro não nego mas sou frágil tenhu saudade dakela felicidade q tive e muitas vezes nem percebi ou não dei o devido valor.
Meu maior medo é se amanhã por acaso Deus levar você de mim e eu naum ter, mas a oportunidade demonstrar o quanto te amo, o quanto te quero, o quanto podemos ser felizes juntos.
Minha vida perderia totalmente o rumo, pois não saberia viver sem a sua presença, sei q se Deus me levar você ficará bem e será feliz, pois você é merecedor... disso não tenho medo.
Mas estarei aki ate quando você acorda mais uma madrugada pensando em mim e ver que os problemas podem ser superados, e resolver dar outra chance ao nosso amor q se perdeu.
Jah jurei a mim mesma que você seria minha última chance, te darei quantas chances for preciso para juntos fikarmos e a tristeza não, mas nosso caminho atravesse...
Te adoro amor, podemos brigar pakas, mas não consigo ficar sem você e esse seu sorriso que amo tanto acredite.
Não consigo, mas acordar um dia sem se sorriso, seu olhar...
Minha vida é ao lado da sua, não desista de mim minha vida.
Não tem palavras q possam descrever o quanto te amo!
Te Amo . Te Amo .Te Amo . Te Amo . Te Amo
~*Eternamente*~