Hoje em dia ..

Vivemos sempre qerendo coisas, buscando coisas para nos satisfazer, sempre coisas materiais, para uma vida melhor , para o nosso lazer. Gastamos dinheiro em coisas futeis, compramos roupas bonitas, o carro do ano , reformamos a casa, compramos moveis e eletrodomesticos modernos, tudo isso para vivermos melhor, felizes. Mas sera qe só isso mesmo tras felicidade ? Cadê o amor ? Cadê a paz ? Muitas vezes as pessoas pizam umas nas outras para consiguir o seu bem material, mais se esqece das pessoas. Do que adianta ter tudo isso e não ter paz, não ter amor dentro de sua casa, não pensar no proximo. Tudo isso cega as pessoas, a soberba é de mais.

Temos raiva de uma pessoa, não pedimos para aquele sentimento ruim sair do nosso coração, mas sim alimentamos mais aquele sentimento, e muitas vezes desejamos até o mal a ela. As pessoas não vêem que todos nos somos seres humanos que erramos sim , e talvez se parasse para pensar você já errou mais vezes e foi perdoado. Algumas pessoas não se importam com as outras, pensam que nunca vão precisar delas, mas esse mundo da voltas. Hoje já não penso com antes, quando tenho algum conflito com alguem peço que Deus tire a raiva de me coração e que aquilo passe, mais infelizmente não é assim que a maioria das pessoas pensam. Como já se diz o ditado: oqe aqi se faz , aqi se paga. Eu acredito muito nisso , eu acredito muito em Deus, e só peço a ele, que abra os olhos das pessoas, que coloque amor em seus corações, que os mostre o caminho do amor e da verdade, e que principalmente os ensine a valorizar mais seus pais, pois ele são unicos em nossas vidas, é o unico amor incondicional e que não pede nada em troca. Eu queria que um dia todos parassem e escutassem o que eu tenho para dizer, queria mostrar oqe carrego aqui no peito, e o qe eu penso sobre a vida, e como as coisas realmente são, mas até que isso aconteça eu só vou pedindo forças a Deus. Eu só quero amor e paz, na minha vida, principalmente em minha familia, e no mundo inteiro.

12 de julho de 2010

Tatah Alberton
Enviado por Tatah Alberton em 31/08/2010
Código do texto: T2470979