Te amo para sempre
Hoje o dia está com cheiro de saudade,e eu aqui pensando no senhor...
Amanhã não poderei te abraçar mas prometo que farei uma oração e depois cantarei uma música em sua homenagem, aliás,talvez cante várias,faz tempo que não canto,rsssssss
Lembra de como a gente cantava quase todos os dias? O senhor pegava o violão e a mãe e nós suas filhas o rodeavamos e era só alegria!
Sinto falta disso,sinto falta de ouvir seu clarinete logo cedo e com cheirinho de café,e quando acordava ia prá sala e lá estava o senhor tocando e lendo partituras...Que saudade!
Sinto falta das nossas madrugadas assistindo filmes e dos livros e gibis que me dava e líamos juntos,rssssssssssss
Sentí sua falta quando me casei, queria que tivesse conhecido meu filho que já está moço ...
Sentí sua falta quando me separei,queria que estivesse comigo naquele momento em que recomecei minha vida.
Sentí sua falta quando encontrei meu grande amor,e como gostaria de te contar sobre minha felicidade,queria compartilhar de meus planos e perguntar sua opinião.
Eu queria falar com o senhor sobre tantas coisas...Sabe, muitas vezes falo com o senhor e parece que ouço sua voz dentro de mim,se é delírio de saudade eu não sei,mas me faz bem.
Eu quero sua lembrança sempre dentro de mim e passarei sua imagem aos meus netos assim como passei ao meu filho,e a todos que conhecer e me perguntarem sobre minha história eu direi que sou Cássia ,filha de Paulo Bernardini, militar,cantor,homem lindo e inteligente,que durante vinte e dois anos tive a felicidade de te-lo aqui comigo como MEU PAI!
Que meus abraços e beijos cheguem até o senhor aí no céu...
FELIZ DIA DOS PAIS!
TE AMO PARA SEMPRE
Cássia