MEU AMOR
COMO VAI QUERIDA? TENHO CERTEZA QUE TUA ALMA VAI BEM! VOCÊ TEM SIDO UM INSTRUMENTO VÁLIOSO EM MINHA VIDA. TUDO EM MIM DEVO A VOCÊ. A TUA PRESENÇA DESFAZ COM MINHA IGNORÂNCA, ME LEVA AOS LIMITES DOS VERDADEIROS VALORES ATÉ ENTÃO DESPREZADOS POR MIM. TENHO SIDO POR DEMAIS AGRACIADO POR TUA VIDA EM MINHA VIDA. TUDO EM VOCÊ É LINDO, VOCÊ FOI FEITA POR DEUS COM O ÚNICO PROPÓSITO DE SER MINHA. QUANDO EU OLHO PARA VOCÊ SINTO O FRESCOR DA FIDELIDADE, SINTO O AMAGO DO BOM SENSO E ME PROSTO FRENTE A TUA BELEZA. AMOR, EU TENHO APRECIADO CADA DIA MAIS A FORMA COMO TUDO SE PROCESSA EM TUA VOLTA. ÉS TÚ UMA MULHER COM TAMANHA FORÇA DE CARATER, INIGUALÁVEL. QUANDO FICO LONGE DOS TEUS ABRAÇOS ME PERCO NESTA IMENSIDÃO DE MEDÍOCRIDADE QUE ME CERCA TODOS OS DIAS. EU SOU INCOMPLETO SEM VOCÊ PERTO DE MIM. PEÇO A TI, AMOR DA MINHA VIDA, QUE ME PERDOE SE FALHEI COMO HOMEM OU COMO ESPOSO, SOMOS DOTADOS DE FALHAS, SE NESTE TEMPO QUE ESTAMOS CASADOS EU NÃO FUI MAIS DO QUE VOCÊ SONHAVA, PERDOE-ME. SOMOS FALHOS E POR DEMAIS TARDIOS EM PERCEBER OS VALORES QUE NOS RODEIAM. EU TE AMO MAIS QUE MINHA PRÓPRIA VIDA! EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO, POIS O QUE EU TENHO, NEM EM UM MILHÃO DE ANOS EU ENCONTRARIA.
AUGUSTO SABAOTE