Carta aos Recantistas

Caros amigos poetas

Por esta carta, quero deixar gravado aqui o meu contentamento por ter encontrado neste site pessoas com os mesmos interesses que eu: sensibilidade, alma poética, senso crítico, capacidade de avaliar e saber relatar os acontecimentos do nosso cotidiano de forma tão lírica no papel através de crônicas e outros textos.

Pessoas anos-luz na minha frente na arte de ser poeta e de escrever. Fico preenchida e grata, por travar conhecimentos e ser presenteada por tão magníficas obras, em contrapartida espero não ter a desventura de ver repetido acontecimento semelhante, na questão de falta de ética.

Tomando isto como base, quero salientar ainda como é importante o respeito entre nós seres humanos, quanto mais entre nós poetas e escritores que levamos com as letras e nossas palavras conteúdos que esclarecem dúvidas e preenchem vidas. Nossos poemas tapam buracos nos corações, quando não arrancam lágrimas de almas mais sensíveis e aplausos dos mais entusiastas.

Sendo assim, com as devidas explicações deletarei daqui os últimos textos que postei sobre e-mails e comentários, pois não quero ver as páginas do que quero levar de suave e sublime para os meus leitores com “picuinhas”.

Peço-lhes desculpas pelas amofinações, mas acho que devemos mostrar o que nos acomete, e por algumas frases que formulei em momentos narcisísticos, para fomentar a questão “respeito”.

Deixarei no lugar uma frase e cimentarei esta questão.

Agradeço igualmente por aqueles que tomaram minhas dores.

Respeite-mo-nos,

Abraços cálidos

Jana

JANA CRAVO
Enviado por JANA CRAVO em 22/07/2010
Código do texto: T2392801