Confiança Quebrada

De Jose Borges/

Quando te conheci senti que você tinha algo especial, no começo não entendi direito, mas sabia que poderíamos ser bons amigos.

Sei que e complicado amizade de homem e mulher, mas independente de qualquer coisa sei que poderíamos ser amigos.

Ainda não sabia em que ponto você faria a diferença em minha vida

Alem da boa companhia das boas conversas dos risos e das lamentações.

Com o passar dos dias e sempre trocando emeios passamos a nós conhecer cada vez mais e com isso veio à confiança, uma palavra simples que podemos pedir ou até mesmo dar, mas na verdade só.

A Conquistamos com o tempo e com merecimento.

Nossas conversas eram saudáveis muito gostosas, não tínhamos um assunto preferido falávamos de tudo até descobrirmos que tínhamos prazeres em comum e um deles era gostar de poesia..

Você com o dom de escrever tudo que vem do coração e eu adorava escolher poesia de autores geralmente desconhecidos e mandar por emeios aos amigos...

.

Até que um dia conversando eu lhe disse que tinha a mania de mudar palavras da poesia que eu mandava.

Foi apartir deste ponto que você realmente fez a diferença na minha vida, quando você disse se você consegue mudar palavras das poesias, você consegue fazer poesia.

.

E assim com muita paciência você foi me orientando como deixar fluir o que temos dentro do coração ou dentro da mente, me ajudou a entender um pouco melhor esse sentimento e a colocá-lo no papel.

E assim consegui escrever minha primeira poesia que fiz questão que fosse em homenagem a essa grande amiga.

Semente do Amor, essa foi a minha primeira poesia, de lá para kA tenho me esforçado muito para aprender cada vez mais...

Acabei pegando gosto pela escrita e tenho passado meu tempo livre poetizando.

Sei que tenho muito para ler e muito para escrever, hoje em dia não conto mais com a ajuda daquela que foi minha mentora e muito mais que uma amiga,

Pois aquela palavra chamada de confiança, que eu acredito ser fundamental entre os amigos e os amores foi um dia quebrado.

.Mas tenho muito para agradecer, pois essa amiga me ajudou a mudar de vida, me ajudou a abrir os olhos e o coração para um mundo de poesias.!!!

Autoria: Jose Borges (Didi)

14/07/2010

Obrigado esteja onde você estiver

Poetahdasletras
Enviado por Poetahdasletras em 14/07/2010
Reeditado em 11/04/2013
Código do texto: T2377282
Classificação de conteúdo: seguro