Por nosso amor 
 
Eu quero tanto, tanto viver em paz com você a quem tanto amo e necessito  da presença em minha vida, porem só tenho encontrado dificuldades no nosso viver.
                         A onde se encontra a garota romântica cheia de coragem, decidida e repleta de sentimentos e atitudes positivas que conheci  a alguns anos atrais em umas da que lãs noites frias de inverno em pleno mês de julho por quem me encantei, e me entreguei de corpo e alma decidido a fazer dela minha companheira em um caminho que seria construído pura e simplesmente com amor.
                            Porque tamanha mudança de atitudes o que fiz para você perder a confiança em mim se continuo o mesmo com os mesmos sentimentos dosados com os mesmos temperos de quinze anos atrais, amor, amizade,confiança e uma louca paixão, temperos estes que não perderam a validade, pois são de origem verdadeiras.
                  Paixão não se sinta ameaçada por estar nesta cadeira de rodas, por ter quinze anos a mais sobre teu corpo, envelhecendo os traços  de teu rosto, meus olhos não enxerga nada disso, meus olhos só enxergam em você todo o encanto que tua alma passou para a minha na que lá noite fria de inverno quando me foste apresentada por uma amiga e me encantei por você.
                  
                                  Amada não deixe que esta criatura insegura cheia de ciúmes,  repleta de insegurança, feia nas atitudes tome conta de teu corpo tua alma com pensamentos negativos contra mim, não permita que essa invejosa criatura se faça forte e tome o nosso destino e destrua nosso amor.
 
                 Eu sou o mesmo apaixonado da que lá noite fria de  inverno do mês de julho que olhou para você ali tão baixinha no meio de tantas garotas lindas e altas, mais só você brilhou diante de meus olhos que jamais ti enxergaram em uma cadeira de rodas mais sim em um trono como uma princesa linda e encantadora e ate hoje meus olhos lhe enxergam assim em um trono antes como uma princesa hoje como uma rainha.
 
             Não tenhas medo, nenhum receio dentro de mim nada mudou, diante de meus olhos continuas linda e sedutora como uma princesa e poderosa como uma rainha que sempre será para mim.       Estou aqui majestade diante de ti com o coração sofrido os olhos em lagrimas, assustado com tudo com medo do rumo que nossa vida esta tomando para lhe fazer um pedido volte para nossa vida não abandone nossa historia tão linda, preciso de vice em minha vida, pois sou todo amor por ti, você sempre foi e será minha doce paixao amo você.
 
jorge soares
Enviado por jorge soares em 04/07/2010
Reeditado em 01/07/2020
Código do texto: T2357601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.